Publicado em: sexta-feira, 21/09/2012

Novela Avenida Brasil Resumo de hoje: Max bate em Carminha

Novela Avenida BrasilHoje na novela Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) fica sabendo que foi roubado e se mostra revoltado com a situação e o comportamento da comparsa, Carminha (Adriana Esteves). Então, ele decide que chegou a hora de colocar toda esta história a limpo e, durante um papo com a madame, afirma que não será Jorginho (Cauã Reymond) ou Nina (Débora Falabella) quem irá denunciar a loira pra todos, mas sim ele.

Ainda no capítulo de hoje da novela avenida brasil, Carminha fica chocada com a atitude do belo e pede que o amante tenha calma. A mãe de Ágata (Ana Karolina) argumenta que ele ficou louco e está mandando ameaças para a mulher da sua vida. Mas ele não dá bola para os argumentos da megera e explica que este dinheiro era a garantia de futuro que os dois tinham, mas Carminha ignorou este fato e preferiu pensar apenas na sua vingança contra a cozinheira.

Para Max, a madame deseja apenas acabar com a rival e retomar seu lugar como Rainha do Divino e da vida de Tufão (Murilo Benício), sem se preocupar com os planos dos dois. Ele segue com suas ameaças e afirma que, se o dinheiro não voltar para suas mãos, ele abre o jogo com o ex-craque e revela tudo o que sabe a respeito do passado.

Nervoso, Max bate na amante com um cinto, que escapa após chutar o parceiro. De repente, curiosa com o barulho, Ivana (Letícia Isnard) aparece.

Noêmia, Verônica e Alexia seguem pro Divino

novela avenida brasil

Essa semana na novela Avenida Brasil, depois da falência de Cadinho (Alexandre Borges) na empresa e sua mudança repentina pro Divino, as coisas ficam complicadas para suas três famílias, que enfrentam uma fase sem dinheiro e regalias. Isso tudo até Paloma (Bruna Griphao) encontrar um cofre misterioso na residência de Verônica (Débora Bloch). Assim, todas as famílias decidem se reunir para descobrir o que há ali dentro.

E a surpresa de Verônica, Alexia (Carolina Ferraz) e Noêmia (Camila Morgado) é gigante ao descobrirem um extrato de uma conta bancária na Europa, mais precisamente na Suíça, com muitos milhões guardados escondidos. As três se mostram revoltadas com o segredo do marido e, na mesma hora, decidem aparecer no Divino atrás de explicações a respeito desta história.

O problema é que as belas não possuem dinheiro nem para o táxi e, sem saída, acabam optando por uma condução: uma van. Noêmia, Alexia e Verônica se espremem na condução e estranham a experiência no transporte público. Porém, todas chegam inteiras ao bairro de Tufão (Murilo Benício).

Na residência de Monalisa (Heloísa Périssé), as madames informam que resolveram se mudar pro Divino também, junto com os filhos, Tomás (Ronny Kriwat), Débora (Nathalia Dill) e Paloma. Verônica manda o marido colocar mais água no feijão, usando esta expressão popular. A cena será exibida ao longo do capítulo de hoje da novela avenida brasil.

Novela Avenida Brasil – Suelen vai atrás de Leandro

Suelen Novela avenida brasil

Essa semana na novela “Avenida Brasil”, após ser selecionado por um olheiro do time do Flamengo, Leandro precisa deixar o bairro do Divino e morar em um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Chega o aguardado momento da mudança e o rapaz precisa se despedir de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) antes de ir embora, que choram muito durante a despedida do amigo.

O problema é que a morena, esperta que só ela, já começa a planejar seus próximos passos, ao invés de ficar sofrendo diante desta situação. A periguete não perde tempo e segue pra nova residência do jogador em seguida, cheia de segundas intenções. Enquanto isso, no apartamento novo, Leandro se mostra encantado e deslumbrado com a nova vida e suas mordomias. Ele afirma que o local tem até uma varanda e comemora o fato de viver sozinho em um lugar tão grande e espaçoso.

Porém, ele mal consegue sentar no sofá e descansar, quando alguém aperta a campainha. Leandro abre a porta e fica surpreso ao ver que se trata de Suelen, que deseja conhecer a nova moradia do rapaz. A gata já entra agarrando o craque do time certa dos seus objetivos. No começo, ele até procura resistir, mas não adianta e os dois se beijam. O clima esquenta entre os belos.