Publicado em: sábado, 15/09/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo de hoje 15-09 – Carminha compra as fotos de Valdo

Novela Avenida Brasil - Resumo 15-09 - Carminha propõe trégua e aliança á NinaCarminha está se sentindo cada vez mais acuada depois que Jorginho revelou para Tufão que é o filho biológico do Max e que sua mãe teve um caso com ele desde que se conheceram. Então, a vilã tem a ideia de ir à cadeia onde Nina está presa e deseja lhe fazer uma proposta, dizendo que está lhe propondo um negócio, que será bom para ambas. A proposta não passa de uma trégua em que Nina só precisa dizer para Jorginho parar de dizer as verdades sobre ela para Tufão e que faça com que ele desminta tudo o que já contou e assim, ela estará livre. Então a megera pergunta se ela quer sair ou ficar, mas Nina fica perplexa com o que escuta e diz que Carminha deve estra muito desesperada para pedir um absurdo desse nível. Mas a vilã não fica por baixo e diz que não está desesperada coisa nenhuma, já que não é ela quem está presa pela acusação de evasão de divisa e também por sequestro. Ela ainda ironiza a rival dizendo que quem sabe ela saia da prisão de cabelos brancos. A cozinheira se defende dizendo que é inocente e que não vai desistir de sua missão: destruí-la.

Mas Nina afirma que Carminha só está propondo esta possível aliança para que não deixe Jorginho se ferrar como cúmplice no suposto sequestro. A azeda fala que o filho está precisando de um bom corretivo, mas que este não é o motivo principal. A vilã ainda tenta uma última cartada e mostra para a ex-enteada um vídeo que Lúcio gravou enquanto ela estava se agarrando com Max no barco.

Revoltada com tudo, Nina diz que tem nojo de Carminha, mas ela devolve dizendo que quem vai ter nojo vai ser Ivana, assim que ver o vídeo. Nina responde dizendo que pelo menos Jorginho a conhece e sabe que ela jamais teve alguma coisa com Max.

Valdo decide vender as fotos do flagra para Carminha

Valdo decide vender as fotos do flagra para Carminha

Valdo não vai conseguir resistir à grande oferta de Carminha e vai ligar para a vilã com o intuito de vender as fotos que achou na casa de Betânia. Ele vai pedir 20 mil reais pelas imagens e vai marcar um encontro com a megera. O rapaz vai entregar as fotos para Carminha e vai ficar revoltado quando recebe apenas cinco mil como pagamento. O combinado seria que a azeda lhe pagasse 10 mil, então o rapaz se revolta e pergunta o que está acontecendo e diz que prefere jogar as fotos na internet do que dar para ela, e manda que ela devolva as imagens. Mas a megera consegue inverter a situação em seu favor e decide fazer uma nova proposta. Ela afirma para o rapaz que a Nina e seu filho devem ter deixado cópias das imagens com mais pessoas, e que ela precisa saber com quem, e garante que paga 30 mil se ele conseguir informar quem são as pessoas que as tem em poder.

Cadinho se apaixona por Suelen e tentar baixar na morena

Cadinho se apaixona por Suelen e tentar baixar na morena

Assim que chega ao bar do Silas, Cadinho vai ficar hipnotizado quando vê que Suelen está indo se divertir no baile charme com os “maridos” Roni e Leandro . Feliz da vida, o mulherengo convida Silas e Leleco para ir a uma festa no clube e garante que só vai dar ele e a morena na pista de dança. O malandro baba quando vê a piriguete dançando, mas quando a morena decide ir ao bar ele corre atrás da musa do Divino para não perder a oportunidade de conversar sozinho com ela. Mas a alegria do polígamo dura pouco, já que Roni e Leandro conseguem enxergar o perigo e chegam junto da piriguete. Ele decide voltar para a pista e tenta chama a atenção de Olenka, que fica entusiasmada com os olhares do malandro.

Max decide matar Lúcio

Max decide matar Lúcio

Carminha vai decidir trocar Max por Lúcio nos próximos episódios da novela Avenida Brasil. Irritado com tudo o que está acontecendo, o malandro vai decidir se livra de uma vez do filho de Janaína.

Um dos dias em que chega à chácara, ele nota que o rapaz está muito à vontade. Para não perder a oportunidade, Lúcio vai provoca Max dizendo que “acha que o tiozinho está mal informado e que quem mora ali agora é ele. Para completar ele ainda pergunta se “a patroa não o avisou” e manda o malandro “puxar o carro, que aquele lugar agora é dele, e que Max foi substituído por um material muito melhor, bem mais jovem e bem mais rígido”.

O comparsa se irrita e pula em cima nele. Lúcio leva a melhor na disputa e ainda tira sarro dizendo que Max pode ficar tranquilo que “agora a madame está calminha e que ele está dando de tudo o que ela gosta”. Então, para não ficar por baixo, Max ameaça a mãe do rapaz e garante que mata a sua mãe caso tudo isso continue. O menino não tem medo e ainda debocha voltando a bater no malandro.

Mas em outro momento da trama, Max vai demonstrar que se sente traído e também humilhado. Para conseguir aliviar esse sentimento, o comparsa decide matar o rival. O assassinato acontece quando ele observa Lúcio saindo de casa e o chama de “gigolôzinho de merda!”. Lúcio sobe em sua moto e segue o seu rumo. Max espera que ele pare no sinal vermelho e pega uma outra rua o aguardando assim que o sinal abrir. Neste momento, Lúcio percebe a ameaça e acelera a moto, mas o malandro aparece com o carro, atropelando o rapaz. O filho da empregada é jogado no acostamento, cai no chão e se contorce de dor. Cuidando para não ser visto, Max consegue fugir e sai comemorando o plano.