Publicado em: quinta-feira, 06/09/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo de hoje 06-09 – Nina conta para Jorginho que seu pai a pediu em casamento

Novela Avenida Brasil - Nina conta para Jorginho que seu pai a pediu em casamentoResumo Avenida Brasil de hoje: Enfim, Nina vai pedir demissão da casa de Tufão no capítulo de hoje de Avenida Brasil. Jorginho fica muito feliz com a notícia, mas a cozinheira solta a bomba para o namorado, contando que Tufão a pediu em casamento e que ela está em estado de choque. A menina ainda complementa dizendo que ficou muito tocada com as palavras dele. Com muito ciúmes, Jorginho quer saber se a cozinheira pensa em aceitar o pedido. Nina diz que vê Tufão apenas como um pai e que sente, diante dessa atitude, que ainda não conseguiu terminar a sua missão na casa. Inconformado com isso, Jorginho briga com a amada dizendo que agora ela terá que optar se quer voltar para a casa de novo ou se quer ficar com ele. Ele ainda promete terminar o relacionamento caso ela decida voltar a trabalhar na mansão. Chorando muito, o jogador diz que está se sentindo culpado por não ter contado para o pai o namoro com Nina, já que quando ele souber a verdade, ninguém sabe como vai ser sua reação. O rapaz diz para a namorada que tem medo que seu pai não entenda e que acabe sofrendo, e que, ainda por cima, rompa o relacionamento com o filho. Ele desabafa dizendo que não vai conseguir suportar o desprezo.

Carminha e Nina brigam por causa de Tufão

Carminha vai atrás de Nina que está morando no apartamento de Jorginho. A vilã pressiona a cozinheira dizendo, debochadamente que não satisfeita em ficar com seu filho, a menina decidiu pegar seu marido. Nina dá uma risada irônica e lembra à sogrinha que caso ela não a trate muito bem, ela vai acabar perdendo tudo o que conseguiu. As mulheres começam a brigar e Jorginho chega perguntado porque Nina deixou aquela mulher entrar. O jogador manda a mãe embora do apartamento. Mas antes de sair, Carminha fala para Jorginho que está saindo, mas antes de tudo ele vai ter que me explicar como é que consegue ficar com essa garota, já que ela está seduzindo seu pai.

Roni agradece quando Leandro lhe conta que ficou com Suelen

Suelen estava tomando banho de mangueira quando Leandro a vê. O Clima esquenta e os dois acabam dando o maior amasso. Depois disso o rapaz decide contar a Roni o que aconteceu, mas o rapaz não dá importância para o acontecido.

Ainda Leandro questiona se o amigo não acha ruim ficar com a mulher dos outros, pois acredita que isso é coisa de mau caráter. Roni explica que isso não é novidade, tendo em vista que ele pega Suelen desde que os dois se viram e ela já pertence ao amigo por usucapião, sem se importar com a traição.

Para completar, Roni ainda agradece Leandro, dizendo que o rapaz foi nobre lhe ter a iniciativa de lhe contar o que aconteceu. Leandro fica sem entender nada e diz que isso é muito moderno para ele, que veio de Goiás. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 6.

Jorginho diz que pensa em terminar seu relacionamento com Nina

Carminha vai continuar aprontando para cima da família de Tufão , principalmente depois que descobriu que o ex-marido está apaixonado por Nina.

A megera afirma para Max que o corno vai pagar em dobro por tê-la trocado pela empregada. Ivana também se mostrou chocada ao saber que Nina esta namorando com Jorginho e prevê que isso vai gerar uma grande confusão.

Com isso o casal começa a passar por uma crise. Jorginho fica bastante alterado e diz que vai terminar seu romance com a cozinheira, caso Nina volte a entrar na mansão de seu pai. As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira, dia 6.