Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Novela Avenida Brasil Resumo de hoje 01/10: Santiago começa a revelar sua personalidade

Resumo Avenida BrasilNa novela avenida brasil de hoje você confere que mesmo com a aparência de ser um velhinho muito bondoso, Santiago está escondendo uma personalidade muito cruel, afinal Carminha deve ter a quem puxar. A máscara de Santiago vai começar a cair no dia em que acontecer o assassinato de Max. A primeira pista contra ele vai aparecer assim que um homem lhe entregar muitas bonecas recheadas com joias, que será fruto de um roubo milionário.

Logo em seguida, após a morte de Max, Santiago vai aparecer no lixão e vai obrigar sua filha Carminha a entrar em um carro com ele. Assim que chega em casa, o senhor vai dar lugar a um homem extremamente agressivo. Ele vai ameaçar a filha dizendo que ela já lhe deu muito desgosto na vida e que está na hora de pagar o que lhe deve. Carminha tenta enfrentar seu pai, que fica irritado e manda ele fechara boca antes de falar dela. Santiago vai se aproveitar de toda a fragilidade da filha, que ainda vai estar abalada com a morte de Max, seu ex-amante, e vai torturá-la falando que chega de papo furado, que o “estorvo já estava enterrado, e que agora ela vai recomeçar sua vida ao seu lado”. Pelo jeito a megera tem a quem puxar. Assim como a ex-enteada Nina (Débora Falabella), que acabou se tornando uma pessoa muito vingativa por culpa de Carminha, talvez a pilantra tenha se tornado uma pessoa ruim por causa de seu pai.

Resumo Avenida Brasil – Janaina avisa que não tem medo de Carminha

Resumo Avenida Brasil – Janaina avisa que não tem medo de Carminha

Janaína (Claudia Missura) decide que está na hora a deixar a mansão. Assim que Lúcio (Emiliano D’Avila) foi atropelado por Max (Marcello Novaes), a empregada vai chamar Carminha (Adriana Esteves) e vai pedir as contas. Não se submetendo a patroa, Janaína começa a desabafar dizendo que sabe que a megera está metida em todo o esquema e que viu a patroa no hospital e que viu como ela falo com seu filho e que está morrendo de ódio de tudo o que está acontecendo e que está percebendo que seu filho está indo para o buraco. Carminha vai mandar Janaína calar a boca, mas ela não vai se intimidar alegando que não tem medo da vilã e que é melhor que ela fique longe de Lúcio.

Resumo Avenida Brasil – Olenka beija Adauto no baile charme

Resumo Avenida Brasil

Olenka (Fabíula Nascimento) vai descobrir que Muricy (Eliane Giardini) está botando um par de chifres em Adauto (Juliano Cazarré) com seu ex-marido Leleco (Marcos Caruso) e decide aproveitar a oportunidade para dar em cima do gari no baile charme. Ela percebe o vacilo e vai tascar um baita de um beijão em Adauto. Muito assustado, ele censura Olenka e ela vai dizer para que ele não fique preocupado, já que sua namorada já deve ter pulado a cerca também.

O gari vai ficar irritado com a insinuação e vai embora. Fique ligado!