quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil: Resumo de 21/07 Sábado - Tufão questiona Carminha sobre...

Novela Avenida Brasil: Resumo de 21/07 Sábado – Tufão questiona Carminha sobre reforma na casa de Cabo Frio

A família toda de Tufão decidiu ir passear na casa de Cabo Frio. Carminha acaba ficando para trás, porque diz que tem algumas coisas a resolver, mas Tufão e o restante da família vai viajar. O problema é que, quando todos chegam à residência, percebem que o imóvel não foi reformado, como Carminha disse que estava acontecendo.

Aliás, a vilã pegou muito dinheiro do marido alegando que seria para a reforma na casa de Cabo Frio. Então, Muricy é a primeira que percebe que nada foi alterado e comenta sobe o assunto. “Não estou vendo reforma nenhuma aqui. Que eu me lembre, está tudo igual como sempre foi”, diz ela. Tufão, então, percebe que sua mãe está certa e faz a seguinte afirmação: “Também não estou entendendo. Vai ver ela trocou fiação, encanamento. Vou checar essa história melhor depois”.

Estas cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (21) de Avenida Brasil. No entanto, nos próximos dias, Carminha deverá ser internada numa clínica de repouso. O motivo será o fato de a família de Tufão acreditar que a vilã está realmente perturbada. Então, eles deixam Carminha trancada na mansão, mas a vilã consegue escapar. No momento em que ela volta, Tufão perguntada onde a esposa estava e Carminha responde que foi ao shopping, mas ele sabe que ela foi, na verdade, ao banco.

Então, Tufão vai conversar com um psiquiatra e Carminha foge de novo. Ela acaba batendo o carro na fuga e vai até o lixão. Lá, Lucinda avisa Tufão sobre Carminha e ela escuta de Nilo que Nina está sustentando Max com o dinheiro do falso sequestro. A vilã acaba batendo em Nilo e Lucinda e Tufão interna a esposa.

Monalisa visita a Zona Sul e pretende semudar

Monalisa, amãezona do Divino, despirocou quando o filho saiu de casa. Afinal de contas quemãe não sentiria um pedaço de si indo embora? Mas ela foi longe de mais. Quemnão se lembra da cena em que ela se jogou em frente ao carro do filho quandoele estava saindo? Nem ele a levou a sério e foi embora mesmo assim. Ele foimorar com Jorginho num apartamento enorme na zona sul do Rio de Janeiro.

Sentindo-sesozinha em sua casa no Divino, já que sua amiga e companheira Olenka foi pegana cama com o ex marido da amiga, o Scilas, e ela a colocou para fora de casa.No episódio de hoje ela resolve visitar o filho querido, como tem feito muitoregularmente nos últimos dias, ela vai ao apartamento de Jorginho, no Leblon. Elea leva para passear e conhecer as rotinas e os hábitos dos habitantes da zonasul. Cinemas, shows e teatros estão entre as atrações mais procuradas peloshabitantes da classe A que vivem ali.

Débora dá aidéia de Monalisa comprar um apartamento no mesmo prédio em que ela mora, eIran jura voltar com ela caso ela efetive a compra. Ela gosta da idéia epretende se mudar. Quem sabe a proprietária da rede de salões não se acostumacom as rotinas diferenciadas?

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments