Publicado em: segunda-feira, 03/09/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo da Semana – Nina Vibra com Separação de Tufão

Novela Avenida Brasil – Resumo da Semana - Nina Vibra com Separação de Tufão

Resumo 03-09 – Nina vibra quando Tufão garante separação com Carminha

Nina fica feliz quando Tufão garante pra mãe que se separará de Carminha. Carminha assume o papel de vítima. Adauto arrasa em uma partida de futebol. Nina decide pedir férias na mansão. Adauto não aceita retornar pro time. Alexia fica uma fera diante da falência do marido. Tufão conta pra Monalisa que resolveu abrir o coração para a mulher que ama. Carminha vai atrás de Jorginho. Carminha tenta colocar o filho contra a cozinheira. Nina informa pra Tufão que está de casamento marcado.

Resumo 04-09 – Max Vigia a Mansão

Resumo 04-09 - Max Vigia a Mansão

Tufão fica frustrado e não consegue esconder. Carminha observa Nina e Tufão juntos no restaurante. Tufão acaba não se declarando pra cozinheira. O comportamento de Ágata deixa Tufão comovido. Carminha manda Max vigiar a mansão. Tessália não acredita nos alertas de Darkson. Verônica, Noemia e Alexia reclamam da falta de grana. Paloma, Tomás e Débora sugerem que todos vivam juntos. Tufão admite pra Carminha que está apaixonado pela cozinheira.

Resumo 05-09 – Leleco diz pra Jorginho abrir mão de Nina

Resumo 05-09 - Leleco diz pra Jorginho abrir mão de Nina

Carminha assume o papel de vítima e a família desaprova a atitude de Tufão. Leleco quer que Jorginho abra mão de Nina pelo pai. Todos falam a respeito do divórcio de Tufão no Divino. Jorginho revela a Nina que seu pai está gostando dela. Carminha conversa com Max e se mostra revoltada. Jorginho conta pra Ivana quem está namorando. Nina ganha uma declaração de Tufão.

Resumo 06-09 – Tufão pede Nina em Casamento

Resumo 06-09 - Tufão pede Nina em Casamento

Nina é pedida em casamento pelo patrão. Ivana afirma que Nina seduziu os homens da mansão. Jorginho sai em defesa da cozinheira. Max e Carminha armam outro golpe. Nina é tratada com hostilidade por Ivana. Leandro e Suelen ficam juntos. Silas e Monalisa se curtem. Verônica manda Cadinho embora da sua residência. Leandro admite pra Roni que ele e Suelen ficaram. Carminha critica Muricy e Zezé escuta. Cadinho e Noemia têm uma discussão. Tufão bate um papo com Ágata. Na residência de Jorginho, Carminha enfrenta Nina.

Resumo 07-09 – Carminha Ofende Nina

Resumo 07-09 – Carminha Ofende Nina

Nina é ofendida por Carminha. Max consegue colocar Ivana contra a cozinheira. Leleco e Tessália têm uma discussão. Suelen fica sozinha. Jorginho argumenta para o pai tirar Nina dos seus pensamentos. Carminha manda Max dar em cima de Begônia. Cadinho e Alexia acabam brigando. Pilar resolve procurar trabalho. Begônia e Max se conhecem. Muricy questiona o filho a respeito de Nina e seus sentimentos.

Resumo 08-09 – Max e Begônia curtem a noite

Resumo 08-09  - Max e Begônia curtem a noite

A pressão da família deixa Tufão furioso. Zezé fofoca e Janaina a critica. Max e Begônia curtem a noite juntos. Begônia vê Max mexendo nos seus pertences. Jorginho combina de encontrar Nina na residência de Lucinda. Cadinho vai atrás de Muricy. Janaina e Ágata batem um papo a respeito de Nina. Max e Carminha têm um plano para prejudicar a cozinheira. Max manda Nina ir embora ao seu lado. Jorginho segue atrás da namorada. Max e a cozinheira são filmados na lancha por Lucio.