Publicado em: terça-feira, 31/07/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 31-07 – Carminha desperta preocupação com seu comportamento

Novela Avenida Brasil - Resumo 31-07 - Carminha desperta preocupação com seu comportamentoIvana continua tentando reatar seu casamento com Max, mas ele enrola a esposa e afirma que só voltará para casa depois de ter obtido sucesso em seus negócios. Na mansão, todos começam a estranhar o comportamento que Carminha vem tendo, principalmente os acessos de raiva contra Nina.

Iran e Débora conversam sobre a possibilidade da mãe do jogador comprar um apartamento na Zona Sul, onde ela também mora. Ao voltar para seu apartamento e ver a proximidade entre Débora e Iran, Jorginho fica enciumado, mesmo sabendo que não tem mais chance com a acrobata.

Carminha trata a filha Ágata com impaciência e é repreendida por Nina. Tessália tenta mais uma vez seduzir o marido, mas sem sucesso, e Leleco ainda aproveita a chegada de Darkson para escapar da mulher. Débora revela para mãe que está interessada no jogador Iran.

Debora e Iran juntos causam ciúme em Jorginho

Debora e Iran juntos causam ciúme em Jorginho

Iran e Débora passam um bom tempo se divertindo enquanto preparam algo para comer no apartamento em que o jogador divide com Jorginho. Enquanto conversam, os dois são surpreendidos pela chegada de Jorginho.

Jorginho fica empolgado com a presença da ex-namorada e pergunta se está lá para vê-lo. Quando a morena responde que não está lá por ele, o jogador fica todo enciumado com a ex-namorada e o melhor amigo, mesmo sabendo que a morena não quer mais nada com ele.

Jorginho nem disfarça, perguntando irritado se os dois ficaram amiguinhos na noite que passaram juntos procurando por ele no Pico do Açu. Mais tarde, quando fica sozinho com Iran no apartamento, Jorginho pergunta mais coisas sobre o envolvimento, mas Iran apenas responde que a morena está livre e desempedida.

Monalisa fica insatisfeita com apartamentos da Zona Sul

Monalisa fica insatisfeita com apartamentos da Zona Sul

Monalisa está mesmo levando a sério a tentativa de comprar um apartamento na Zona Sul, tudo para ficar mais próxima do filho Iran. Ela vai junto do filho e de Débora visitar um apartamento vago no prédio onde Débora mora, mas a cabeleireira não parece muito empolgada com o imóvel.

Ela ainda brinca que naquele apartamento seria possível colocar para viver umas cinco famílias que moram no Divino. A loira estranha tanto luxo para uma família só, reclamando que não saberia se acostumar com a vida de gente rica da Zona Sul.

Débora até tenta animar a futura sogra, mas basta Monalisa ver o valor do imóvel para quase passar mal. Ela comenta que apenas umas paredes e um piso de madeira não valem milhões de reais.

Iran até reclama da mãe, afirmando que ela precisa deixar de ser tão mesquinha assim, mas Monalisa não muda sua posição. Iran aproveita o coração da mãe coruja afirmando que se não se render, continuará vivendo longe dele.