Publicado em: segunda-feira, 30/07/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 30/07 – Adauto e Tessália veem Muricy e Leleco juntos na cama

Novela Avenida Brasil - Resumo 30/07 - Adauto e Tessália veem Muricy e Leleco juntos na camaLeleco diz para Muricy que pode ajudá-la a fazer as malas, enquanto Adauto está com Tessália na sala, se divertindo, jogando vídeo game.

Porém Leleco vai para o quarto com a ex-mulher cheio de outras intenções. Rapidamente ele tranca a porta e coloca Muricy na cama. Os dois estão empolgados no amasso e acabam quebrando a cama.

Tessália e Adauto se assustam com o barulho e correm para ver o que está acontecendo. No quarto eles veem que Leleco e Muricy estão na cama e não conseguem se mover. Para despistar o que esta acontecendo Muricy é quem inventa uma mentira.

Ela diz que Leleco caiu enquanto estava pegando as malas no armário e acabou caindo em cima dela. Os dois namorados, acreditam na história, inocentes, sem imaginar o que realmente aconteceu. Eles ainda ficam com pena se seus parceiros. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 30.

Família de Tufão volta para o Rio de reboque

Família de Tufão volta para o Rio de reboque

Depois de passar alguns dias descansando em Cabo Frio, a família de Tufão decide voltar para o Rio de Janeiro. Para isso, Ivana, Jorginho, Muricy, Adauto, Ágata e Tessália precisam se apertar no carro velho que Leleco está dirigindo.

O veículo começa a subir uma ladeira e dá sinais que não vai conseguir aguentar toda a viagem. O motor começa a falhar, até que pifa, deixando todos na estrada. Jorginho e Adauto precisam sair rápido para impedir que o carro volte pela ladeira a baixo.

Para complicar ainda mais Ágata acaba passando mal e vomitando em cima dos avós. Por isso Jorginho decide partir e acaba voltando algum tempo mais tarde com um reboque, que leva o carro guinchado até o Divino. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 30.

Roni não aceita união de Diógenes com Dolores

Roni não aceita união de Diógenes com Dolores

Roni está sofrendo um bocado desde que descobriu que sua mãe esta viva e ainda por cima era atriz pornô. Ele não consegue aceitar o fato dela o ter abandonado enquanto ele ainda era criança e o deixado apenas com seu pai.

Mas Dolores não consegue esquecer tudo o que passou com Diógenes. Desde que ela apareceu na novela eles não conseguem disfarçar a afinidade e o envolvimento que tiveram. Em um dos episódios na novela eles já se encontraram e já rolou o maior amasso.

Segundo informações de bastidores, eles terão outra recaída nos próximos episódios. O presidente do Divino não conseguirá resistir e vai acabar tendo outro envolvimento íntimo com a ex-atriz pornô. Ela dirá a ele que deseja oficializar a união entre eles e que quer deixar tudo certo aos olhos de Deus. Ele recusana hora, mas acaba cedendo e começa a imaginar como seria se eles estivessem realmente juntos. É claro que não será assim tão fácil. Roni dirá ao pai quenão aceitará que ele se case “com essa vagabunda e a coloque dentro de casa”. É Leandro que vai ajudar o jogador a superar o trauma e a aceitar a mãe. Ele ainda incentivará o casamento entre ela e seu pai.