Publicado em: terça-feira, 28/08/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 28-08 – Max descobre que Nina ficou com o dinheiro do sequestro

Novela Avenida Brasil - Resumo 28-08 - Max descobre que Nina ficou com o dinheiro do sequestroQuando Carminha chega à mansão, Tufão fica desconfortável com a presença dela. Silas incentiva Darkson a investir em Tessália depois que ela abandona Leleco. Carminha retira da mansão algumas de suas jóias.

Darkson se declara mais uma vez para Tessália, mas a morena não acredita no sentimento dele. Roni começa a deixar Suelen de lado e dá mais atenção ao colega de time Leandro. Nina procura a irmã e pede que ela adiante sua parte do dinheiro pela venda estância de seus pais.

Olenka leva Tessália para ficar temporariamente na casa de Monalisa. Cadinho ignora as ligações de Noêmia durante o trabalho no escritório. Max decide seguir Nina. Carminha leva suas jóias para penhora para conseguir algum dinheiro. Max escuta Nina revelar a Jorginho que foi ela quem ficou com o dinheiro do sequestro.

Tessália e Darkson começam a namorar

Tessália e Darkson começam a namorar

Não vai demorar muito para Tessália dar o troco em Leleco por sua armação, e pior, depois de descobrir sua traição. A missa chapinha vai fingir que está namorando Darkson. Tudo começa quando ela abandona Leleco e procura Darkson, propondo que eles forjem um namoro para se vingar do ex-namorado.

Silas vê o filho radiante com a proposta e o alerta que a situação ainda terminará em encrenca. Darkson aposta que conseguirá conquistar o coração de Tessália de verdade no fim das contas. Quando acontece um baile no clube do Divino, a morena dá o ultimato em Darkson, afirmando que ele não pode dar em cima de nenhuma mulher.

Quando Tessália está prestes a beijar o falso namorado, Leleco a puxa e diz que os dois vão embora dali. Mas a morena não quer conversa e Darkson vem defender Tessália. Leleco e Darkson começam a se estranhar. Leleco não acredita que os dois estejam namorando realmente e Tessália tasca um beijão no garoto para provar que é verdade.

Cadinho e Silas são quem afastam Leleco da confusão. Mesmo sem Leleco por perto, Darkson e Tessália continuam se beijando e no fim, a morena agradece ao rapaz, que fica feliz pelo acordo.

Jorginho e Nina são descobertos por Max

Jorginho e Nina são descobertos por Max

Nina está há muito tempo conseguindo enrolar Max, mas sua farsa com ele chegará ao fim, porque o malandro será mais esperto que ela. Ele irá seguir Nina no momento em que ela vai encontrar Jorginho e escuta dos dois conversando na cozinha.

Max fica péssimo, porque o casal começa a se abraçar e ficar junto no sofá em clima de romance, fazendo planos para o casamento deles. Além disso, sem nem imaginarem que Max está ali, os dois comentam como irão colocar o cafajeste na cadeia. Nina comenta que ainda quer provar que ele esteve na organização do falso seqüestro.

E para piorar, ela afirma que quer ver o cafajeste atrás das grades, porque o ela mais tem nojo em todo o mundo é daquele homem, que ela chama de animal e imoral. Encerra seu comentário afirmando que só conseguiu enganá-lo por ele ser muito lerdo.

Agora, Max voltará correndo para Carminha, depois de confirmar que Nina só o está usando. A sequência desta cena começará a ir ao ar na noite de hoje (28).

Tessália deixa Leleco

Tessália deixa Leleco

Tessália continua arrasada e irredutível depois de descobrir o plano de Leleco de provar que ela seria infiel, colocando Darkson dentro de sua casa para seduzi-la. Ela não quer conversar e decide sair de casa, sem dar importância para os pedidos de desculpa de Leleco.

O velhote fica desesperado e vai atrás da morena, se rastejando na tentativa de convencer Tessália a mudar de idéia. Ele afirma que jamais encontrará uma pessoa que a ame tanto quanto ele, mas a morena não dá o braço a torcer.

Agora Leleco tem o caminho livre para ir atrás de Muricy, falta só Adauto sair do caminho. Apesar disso, Leleco continua insistindo em manter a relação com Tessália, mesmo com o interesse por Muricy. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (28).

Nina fica milionária com herança

Nina fica milionária com herança

Agora quando mais precisa, Nina vai conseguir receber uma grana presta. Ela vai ficar sabendo que herdou uma fortuna de uma estância dos pais que foram vendidos na Argentina. É Begônia quem a informa da novidade, afirmando que o valor chega a um milhão de reais.

A cozinheira fica surpresa com a novidade e comemora a chegada do dinheiro, em um bom momento. Begônia ainda tenta convencer a irmã a deixa de lado a vingança e retornar a Argentina, mas Nina continua convicta.

Ela lembra que Carminha ainda não se separou de Tufão legalmente e que só irá sossegar quando tirá-la da casa de Tufão de uma vez por todas. Esta cena irá ao ar na noite de hoje (28).