Publicado em: sábado, 28/07/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 28-07 – Carminha tranca Nina no banheiro e vai ao casamento de Roni e Suélen

Novela Avenida Brasil - Resumo 28-07 - Carminha tranca Nina no banheiro e vai ao casamento de Roni e SuélenNo capítulo de hoje (28) de Avenida Brasil, vamos ver que Carminha consegue trancar Nina no banheiro. Ela vai se arrumar e vai fugir para ir ao casamento de Roni com Suélen. Mas, depois de um ataque de fúria, a vilã desmaia e todos começam a duvidar de sua sanidade mental. Assim que a família de Tufão chega de Cabo Frio, eles começam a vigiar a megera. Tentando preservar sua integridade, o jogador a proíbe de sair de casa sozinha. De comum acordo com a família, eles resolvem internar Carminha num hospício.

Suélen beija Roni no altar

Suélen beija Roni no altar

Depois que o padre declarar oficialmente o matrimônio de Roni e Suelen, a piriquete não vai se contentar com apenas um celinho. Com vergonha e meio sem jeito, o jogador dá um celinho sem graça na moça, mas ela não poderia deixar por isso mesmo. A gata agarra Roni e lha dá um beijão, arrancando aplausous dos convidados.

Mas o beijo não vai conseguir tirar a atenção do noivo de seu amigo Leandro. Enciumado com o fato do amigo dançar agarradinho com outra piriguete, Roni vai passar o casamento todo prestando atenção a todos os seus passos. Mas Suelen, muito esperta, arranca o noivo da festa e os dois vão para a lua de mel.

Dolores pega o buquê no casamento do filho

Dolores pega o buquê no casamento do filho

Para desespero de Roni, que ainda não está 100% com a mãe, é ela quem vai agarrar o buquê da noiva. Enquanto as mulheres se ajeitam no meio do salão e se empurram para ver quem fica em posição estratégica, Dolores, a mãe no noivo, que fica no cantinho, meio sem jeito, será contemplada. “Joga de novo, Suélen, não vale! Sogra pegar o buquê da azar!”, diz Beverly, a cabeleireira revoltada. É claro que a mãe do jogador olha imediatamente para Diógenes e eles ficam sem graça. O que será que rola entre os dois?

Aléxia pega Cadinho no flagra

Aléxia pega Cadinho no flagra

As traições do malandro vão ser descobertas no capítulo de hoje (28) da novela Avenida Brasil. Verônica contou para Aléxia que Cadinho tinha uma caso com Noêmia. Aléxia vai até a casa da rival tirar satisfações e acaba tendo mais uma surpresa. Ela vai descobrir que seu marido a está traindo com suas duas ex-mulheres. Noêmia não perde a oportunidade de tirar sarro e diz que Aléxia tem dois chifres bem grandes, um de cada lado da testa. Ela não acredita e a rival diz para que ela dê um pulinho na casa de Verônica e veja de perto o que ela falou. Ela segue o conselho e, quando chega na casa da outra rival, começa a vasculhar por toda a casa. Ela encontra Cadinho enrolado em meio a toalhas sujas na área de serviço. Verônica tenta alertar Aléxia dizendo “para ela aceitar que casou com um polígamo e que ele não tem jeito”.