Publicado em: sexta-feira, 27/07/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 27/07 – Nina encontra Carminha no chão e questiona se ela já cansou

Nina (Débora Falabella) ainda está aproveitando cada passo e cada momento de sua vingança. Ela vai estar na cozinha, quando ouve Carminha dizer que não se considera uma pessoa tão ruim e não merece o que tem passado.

Mas Nina não se comove e afirma que a megera precisa aprender um pouco de generosidade. Nina aproveita para continuar sua vingança dando mais uma lição na vilã e diz, debochadamente que Carminha deve ter cansado por sentar o lado do aspirador de pó e isso é inaceitável.

Porem Carminha aceita as humilhações sem reclamar. Mas assim que fica sozinha, dá a entender que já tem planos para reverter à situação e sorri para Nina, de forma debochada. As cenas devem ir ao ar no capitulo desta sexta-feira, dia 27.

Verônica diz a Alexia que deu um flagra em Cadinho e Noêmia

Verônica (Débora Bloch) está desconfiada que Noêmia (Camila Morgado) também está se encontrando as escondidas com Cadinho (Alexandre Borges), e por isso decide mexer no celular da amiga, enquanto ela vai ao banheiro.

Ela se revolta ao ler uma mensagem onde Cadinho marca um encontro com Noêmia. Por isso ela decide seguir os passos da amiga e a encontra aos beijos com Cadinho. Na seqüência ela procura Alexia (Carolina Ferraz), fingindo ser amiga da rival e conta que ela está sendo traída.

No começo, Alexia não acredita na história de Verônica e afirma que o marido saiu para participar de uma importante reunião de trabalho. Verônica lembra que essa é uma das tradicionais desculpas do ex-marido. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 27.