Publicado em: quinta-feira, 26/07/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 26/07 – Leleco falha com Tessália e diz que não está concentrado

Tessália (Débora Nascimento) está na casa de Cabo Frio e tenta deixar Leleco (Marcos Caruso) mais animado. Mas esta será a primeira vez que ele não vai conseguir atender as expectativas da namorada.

Leleco diz que não consegue se concentrar porque está ouvindo os barulhos que Adauto (Juliano Cazarré) está fazendo no quarto ao lado. Ele questiona o que aconteceu com o rapaz, afinal de contas ele está ouvindo como um lobisomem. Para completar o pai de Tufão (Murilo Benício) diz que o companheiro de Muricy (Eliane Giardini) está desrespeitando a família por fazer tanto barulho.

Enquanto isso no quarto ao lado, Adauto tenta abraçar Muricy, mas ela diz que não está disposta, pois a família está muito próxima. Adauto reclama, dizendo que em casa ela não tem esse tipo de problema. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 26.

Roni diz que está pensando em desistir de se casar

Faltam poucos dias para Roni (Daniel Rocha) se casar com Suelen (Isis Valverde). Por isso Diógenes (Otávio Augusto) decidiu reunir os noivos para acertar os últimos detalhes dos preparativos para o casamento.

Ele afirma que Roni não está se importando muito com o casamento. Para completar Suelen reclama, afirmando que para ela casamento é algo muito importante sagrado. Ela diz que sempre sonhou em entrar na igreja com véu e grinalda, carregando um buquê de flores.

Roni se incomoda e diz que Suelen está exagerando, afinal de contas o casamento é uma mentira. Ele pensa em desistir do casamento ao perceber que a periguete realmente acredita que o casamento é sério. A morena fica muito brava com a afirmação. A cena deve ir ao ar nesta quina-feira, dia 26.