Publicado em: quarta-feira, 25/07/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 25/07 – Nina vai dormir na cama de Carminha

O episódio de ontem da novela Avenida Brasil balançou a cabeça dos telespectadores. Nina está conseguindo, finalmente, humilhar Carminha. As fotos que tirou da madrasta com Max estão sendo sua principal arma contra a vilã. Ontem a megera limpou o chão e os vidros, estendeu a roupa e ainda teve que servir vinho para a cozinheira a noite toda. Foi humilhada o capítulo inteiro, “limpa tudo traste, está muito sujo ainda!”, argumentava Nina enquanto estava deitada no sofá da casa como se fosse madame. E parece que o trunfo da menina não vai parar por aí.

No final do capítulo de ontem Max, prevendo que havia alguma coisa errada, foi até a casa de Tufão e encontrou Carminha ajoelhada, limpando o chão. Após Nina mostrar as fotos e a nova decoração da casa feita com fotos íntimas do casal, ele percebe que sua amante está sendo chantageada. Mesmo assim, Nina não se intimidará. Ela vai mais fundo na sua vingança e dirá a inimiga que vai passar a noite no quarto da rival e vai dormir na cama dela. Carminha fica indignada.

Tessália e Adauto reclamam dos companheiros

A preocupação de Tufão com a esposa aumenta conforme ele não consegue fazer contato com Carminha. Monalisa comenta com o filho sobre sua intenção de se mudar para a zona sul e alugar um apartamento no mesmo prédio em que Débora mora, incentivando o namoro do filho com a moça.

Adauto e Tessália reclamam de seus companheiros, que tem se encontrado e ficado juntos furtivamente, em segredo. Lucindaprocura Santiago e pede para que ele cuide de suas crianças enquanto ela resolve outros problemas. Nilo fica vigiando Lucinda enquanto ela fala com Santiago.

Recobrando a memória, Jorginho fala mal de Carminha e Max e acaba sendo repreendido pela avó Muricy. Depois de ter provocado Carminha, a humilhando e fazendo com que ela trabalhasse na casa, Nina passa ainda a noite na suíte de Carminha, usando, inclusive, sua camisola.

Monalisa incentiva filho a investir em Débora

Iran e Débora, aos poucos, tem ficado cada vez mais próximos. A morena já deixou bem claro que não quer mais anda com Jorginho, que só a faz sofrer. Depois de contar com a presença de Iran e sua mãe na sua festa de aniversário, Débora decide ir visitá-los no apartamento de Jorginho.

Ao levar um pedaço de bolo da sua festa para a cabeleireira, a morena nem imagina, mas conquista de vez o coração de Monalisa, que é mãe coruja. Débora ainda aproveita para comentar que eu seu prédio tem um apartamento a venda.

Monalisa fica toda empolgada e incentiva o filho a namorar a moça e investe também na ideia de se mudar do Divino para a zona sul. Ela comenta animada que pode ser que decida mudar sua vida e vai visitar o apartamento. A cena deve ir ao ar na noite de hoje (25).