Publicado em: sábado, 25/08/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 25-08 – Sem Carminha Nina comanda a Mansão de Tufão

Novela Avenida Brasil - Resumo 25-08 - Sem Carminha Nina comanda a Mansão de TufãoCarminha obedece Nina e já não está mais na mansão comandando e manipulando todos. Agora que a megera está passando alguns dias na chácara, Tufão vai passar para Nina a função de atual dona da casa.

Ele brinca que o esquema tático da casa precisará ser mudado, porque alguém irá ficar com Carminha na chácara e essa pessoa será Zezé. Logo em seguida, o jogador pede que Nina seja meio que a dona da casa, para que a saída da matriarca não interfira tanto no dia a dia.

Zezé e Janaína trocam olhares enciumadas, mas Nina aceita a proposta do patrão. Agora sem Carminha, parece estar mais difícil para Tufão esconder seus sentimentos pela cozinheira. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (25).

Jorginho e Nina planejam se casar de novo

Jorginho e Nina planejam se casar de novo

Tufão fica surpreso com o pedido de separação de Carminha. Jorginho procura o amigo Iran e pede que ele fique com Débora. Preocupado com a mulher, Tufão pede que Zezé vá morar com ela nesse período de separação. Ao saber que Carminha apenas pediu um tempo, Nina pressiona a megera novamente.

Darkson encontra Leleco e descobre que ele está escondido em sua própria casa. Tessália recebe uma indireta de Darkson sobre o paradeiro do marido. Roni chama Leandro para morar em seu apartamento temporariamente. Carminha vai para a chácara onde se encontrava com o amante esconde todos os vestígios de Max dali.

Muricy procura Leleco na casa de Silas para conversar. Tufão fica incomodado ao saber que Nina tem um novo namorado. Max fica sabendo por Carminha que a fortuna de Nina foi o dinheiro do seqüestro. Leleco tenta convencer o filho a se declarar para Nina. Jorginho pede o amor da infância Nina em casamento.

Carminha obedece Nina e sai da mansão

Carminha obedece Nina e sai da mansão

Carminha não teve mesmo escolha e precisou seguir as ordens da ex-enteada, saindo da mansão. Ela faz um comunicado para toda a família, ao lado de Tufão, que já sabe de sua decisão. Todos ficam chocados e começam a perguntar ao mesmo tempo o porque. Nina acompanha a cena vitoriosa.

Mas Tufão logo se explica e afirma que os dois não estão se divorciando, que aquilo está acontecendo porque Carminha quer um tempo para ficar sozinha, para conseguir enfrentar esta faz que estão passando.

No momento em que todos estão na porta para se despedir da megera, a cozinheira também vai até lá e dá mais um recado, dizendo que está de olho na perua e que ela deve em breve pedir o divórcio, como combinado. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (25).

Darkson encontra Leleco escondido

Darkson encontra Leleco escondido

Leleco inventou para Tessália que teria ido para o Pantanal caçar jacaré, mas como o plano do velhote em ficar com Muricy na casa de Cabo Frio não deu muito certo, ele acabou passando o restante dos dias escondidos na casa do colega Silas, sem que Tessália ou Darkson soubessem.

Entretanto, quando o rapaz pensa estar sozinho em sua casa, ele escuta o barulho de uma descarga e corre para descobrir o ladrão, e fica muito surpreso ao vez Leleco, logo questionando o que ele está fazendo ali, já que todo mundo pensa que ele está no Pantanal, enquanto ele está ali no banheiro.

Darkson fica indignado com o velhote ali, ameaçando Leleco que ele deve satisfações para Tessália, mas leva um passa fora. Leleco começa a acusá-lo de mau caráter, por estar de olho na esposa dele. A discussão continua até que Silas chega e pede que o filho não entregue Leleco. Sem dar resposta, Darkson apenas vira as costas e sai. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (25).

Nina continua ameaçando Carminha

Nina continua ameaçando Carminha

Nina continuará ameaçando Carminha, mesmo depois de exigir que a megera peça o divórcio de Tufão e vá embora da casa onde moram. A cozinheira vai atrás da megera para deixar bem claro que ainda pode prejudicá-la, por isso, é melhor Carminha não tentar nada com ela.

Antes disso, Carminha tinha chorado no ombro da sogra Muricy, se fazendo de vítima, sem explicar direito os motivos de sua partida da mansão. Apesar da vitória de Nina, o jogo está prestes a virar e Carminha conseguirá em breve reunir provas contra a cozinheira.

Mal sabe a megera que Nina ainda está planejando, mais uma vez, se casar no lixão com seu filho Jorginho, que percebeu que Nina não é má e quer ficar com ela de novo, agora depois de muitos segredos revelados. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (25).