quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Resumo 24/08 - Jorginho descobre que Max e...

Novela Avenida Brasil – Resumo 24/08 – Jorginho descobre que Max e Carminha que forjaram o sequestro

Novela Avenida Brasil - Resumo 24/08 - Jorginho descobre que Max e Carminha que forjaram o sequestroJorginho está querendo esclarecer suas dúvidas quanto as mentiras que escuta de todos. Para isso, com a ajuda de Zezé, ele vai encontrar a casa de um dos seqüestradores da mãe, onde ela ficou mantida refém.

Chegando lá ele conhece o seqüestrador Serjão, que ainda mora na mesma comunidade. Ele vai até um bar onde o malandro está e começa a puxar assunto como quem não quer nada, comentando que alguns amigos o teriam indica para fazer um trabalho fácil, que renderia muita grana.

Serjão fica tentado e leva o jogador para conversar em um lugar diferente. Jorginho finalmente descobrirá que Nina não foi a responsável por organizar o sequestro da mãe. Esta cena começou na noite de ontem e termina hoje (24).

Carminha conta para Max que sairá obrigada da mansão

Carminha conta para Max que sairá obrigada da mansão

Carminha decide procurar o amante Max para revelar que recebeu um ultimato da ex-enteada Nina, contando que ela exige a saída da megera da mansão. A loira tenta alertar o cafajeste sobre a jogada da cozinheira, afirmando que ela não deve mais intenção de dar nada a Max.

Mas o malandro não se convence pelos argumentos de Carminha, não dando o braço a torcer. Mas as palavras da amante continuam ressoando em sua mente, afirmando que Nina está apenas o manipulando, porque ela é muito esperta e percebeu que agir assim é fácil.

Está se aproximando o dia em que o jogo vai virar para o lado de Carminha, que terá novamente o poder e Max em suas mãos. Esta cena deve ir ao ar na noite de hoje (24).

Tufão intima Max para se afastar da família

Tufão intima Max para se afastar da família

Depois do retorno de Max para a vida de Ivana, com visitas à mansão e o passeio na lancha, Tufão resolve ir até a marina dar uma pressionada em Max quanto a situação dele com Ivana, e ainda alfineta que agora o malandro não precisa mais do dinheiro dele ou da irmã para ser bancado.

Max fica irritado com as indiretas e já parte para as ofensas com Tufão, chamando e sapo gordo, que se acha grande coisa, mas não passa de um metido com gelzinho no cabelo. Tufão logo revida.

O jogador comenta que é bom mesmo ficar sabendo que Max não gostou dele, pois nunca gostou do cafajeste também. E ainda deixa claro que depois do tratamento grosseiro que Max deu a Ivana quando ela parou de lhe dar dinheiro, agora é momento de o cafajeste sumir da vida da família.

Ainda não se sabe se Max irá se intimidar com a ameaça, já que ele continua alimentando a idéia de se afastar mesmo da família junto com Nina, que conseguiria arrancar mais dinheiro deles. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (24).

Janaína quer saber qual a relação de Nina e Carminha

Janaína quer saber qual a relação de Nina e Carminha

Depois de flagrar a colega de serviço Nina dando um ultimato na patroa Carminha, a faxineira Janaína coloca a cozinheira na parede e cobra explicações, perguntando como ela estava mandando Carminha embora da casa, curiosa para saber qual é o segredo que deixa a patroa nas mãos da cozinheira.

Nina, como sempre, não revela seus segredos nem mesmo seu plano de vingança, mas pede para que Janaína confie nela, pois suas ações são apenas para o bem da família. Esta cena deve ir ao ar na noite de hoje (24).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias