Publicado em: terça-feira, 24/07/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 24/07 – Nina fará Carminha sua escrava

Após ser enterrada viva por Carminha e por Lúcio, Nina está disposta a levar até as últimas consequências sua vingança contra a madrasta. Decidida a acabar com a vida da mulher que a deixou no lixão após a morte do seu pai, ela traçou um plano para chantageá-la e para acabar com suas mordomias e boa vida. No capítulo de ontem (24), a vilã levou o maior susto ao chegar em casa. Após se esbaldar em uma comemoração numa casa de swing com Max, ela entrou na mansão e deu de cara com Nina. Como a casa estava escura, a megera não conseguiu ver, em um primeiro momento, a nova decoração que a empregada fez. Ela imprimiu e enquadrou diversas fotos que tirou da vilã e de seu amante em posições sexuais em uma cama na chácara em que se encontravam. O episódio acabou por aí. Mas hoje a reviravolta promete.

Enquanto Carminha curtia a noite com Max, Nina preparou tudo minuciosamente. Um jantar sensacional foi preparado : fricassê de vitela. No capítulo de hoje, a cozinheira vai servir o jantar e vai fazer com que a madrasta coma. Depois ela chantageará a megera até que ela se torne sua escrava. Ela usará as fotos como apoio para conduzir a vida de Carminha a partir de agora.

Roni chama Leandro para ser seu padrinho de casamento

Muito mais confiante, Roni está em uma ótima fase de sua vida. Prestes a casar com Suélen, a musa tão disputada pelos homens do Divino, e em sua melhor fase como jogador de futebol, fazendo gol adoidado, ele fez a pazes com Leandro. O que foi divulgado pela mídia é que o colega de time é o grande amor da sua vida.Como nada foi esclarecido formalmente ainda, temos que levarem conta os sinais que o diretor e os roteiristas inserem em cada episódio da trama. No episódio de ontem (23), no final do treino, Leandro desabafou com Iran dizendo que estava chateado com o fato de Roni casar-se com Suélen, a mulher que ele ama. Iran consolou o rapaz com uma frase que dá todo sentido ao que foi divulgado: “Fica tranquilo que o cara nem no nosso time joga”, disse. Mas, com toda a humildade, vendo que estava sendo duro e injusto de mais com o amigo, Leandro pediu desculpas e eles se acabaram se abraçando por um tempo. Para retribuir a consideração, Roni vai convidar Leandro para ser seu padrinho de casamento, e isso ocorre no episódio de hoje (24).

É claro que quem mais sofre com um casamento é a noiva. Principalmente com a ansiedade. Suélen sabe que sua vida vai mudar, e já está mudando, depois que aceitou juntar os trapinhos com Roni. Hoje, Diógenes, o futuro sogro, trará um vestido de noiva para que ela aprove. É claro que a piriguete não vai aceitar ao saber que é alugado e vai acabar reclamando com o sogro sobre a qualidade do que ele apresentou para ela.