quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Resumo 24-08 - Carminha é obrigada a deixar...

Novela Avenida Brasil – Resumo 24-08 – Carminha é obrigada a deixar a mansão de Tufão

Novela Avenida Brasil - Resumo 24-08 - Carminha é obrigada a deixar a mansão de TufãoJorginho tenta obter de Serjão mais informações sobre o sequestro de Carminha. Janaína escuta Nina dando a Carminha um prazo para que ela saia de casa. Serjão confirma para Jorginho que foram Max e Carminha quem forjaram o sequestro.

Tufão fica sabendo que Carminha saiu de casa sem avisar para onde ia. Jorginho procura Nina para se desculpar por ter desconfiado dela. As empregadas Zezé e Janaína ficam indignadas com as mentiras da patroa Muricy.

Tessália fica impressionada com o jeito de Darkson. Suelen e Roni recebem o aviso de Leandro de que irá retornar a Goiás. Jorginho expulsa Carminha da mansão do pai. Para encontrar com os amigos, Cadinho precisa combinar algo fora da cidade. Carminha avisa Tufão que sairá de casa. Tessália fica mexida com a declaração de amor de Darkson

Tessália fica mexida com declaração de Darkson

Tessália fica mexida com declaração de Darkson

Darkson (José Loreto) decide procurar Tessália (Débora Nascimento) a fim de saber se ela conseguiu descobrir se Leleco (Marcos Caruso) está o traindo. Ele se surpreende ao ver que a jovem está irritada, pois o seu plano acabou dando errado.

Tessália explica que passou vergonha e que não devia acreditar nas coisas que Darkson fez ela pensar. O rapaz continua tentando alertar Tessália e diz para ela que Leleco não a ama, mas ele pode fazê-la muito feliz. A garota diz que não se interessa pelo rapaz e afirma que ele apenas está de olho nela, porque ela é difícil.

Mas Darkson insiste, dizendo que quer apenas ficar com Tessália, se casar com ela, ter filhos e fazê-la muito feliz. Porém ele explica que não tem pressa e lembra que seu pai teve que esperar dez anos para casar com a mulher que amava e assegura que está disposto a fazer o mesmo. Darkson diz que Tessália sabe onde procurá-lo quando mudar de ideia. A morena fica pensando nas palavras do rapaz. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 24.

Carminha informa a Max que precisa sair da casa de Tufão

Carminha informa a Max que precisa sair da casa de Tufão

Carminha (Adriana Esteves) decide procurar Max (Marcello Novaes) para informar que está sendo pressionada por Nina (Débora Falabella) que está exigindo que a megera saia da mansão de Tufão (Murilo Benício), caso contrário mostrará a todos as fotos que tem dela.

Carminha tenta avisar a Max que Nina vai ficar sem dinheiro, pois se ela sair da mansão vai acabar o período de tranquilidade, já que Carminha não vai mais estar na casa de Tufão e por isso a cozinheira não terá mais de onde tirar dinheiro.

Entretanto, Max não se convence dos argumentos de Carminha, o que a deixa mais desconfiada. Ela fala que Nina está manipulando o seu amante, pois é muito esperta e viu o quanto é fácil de enganá-lo. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 24.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias