Novela Avenida Brasil – Resumo 23-08 – Jorginho descobre verdade sobre sequestro de Carminha

Novela Avenida Brasil - Resumo 23-08 - Jorginho descobre verdade sobre sequestro de CarminhaNina começa a armar intrigas contra Carminha com a cunhada Ivana. Tessália e Adauto começam a procurar por Muricy na casa de Cabo Frio, deixando Leleco tenso. Jorginho conversa com Zezé e pede que ela o leve até o cativeiro do sequestro de Carminha.

Tessália e Adauto desistem e vão embora de Cabo Frio. Silas fica enciumado ao ver um arquiteto bonitão dando em cima de Monalisa. Iran rouba um beijo de Débora. Cadinho perde um cliente ao dormir em uma reunião de trabalho.

Muricy e Leleco precisam se esconder na casa de Silas para não serem vistos. Darkson tem ciúmes de Tessália e briga com Adauto. Ivana finalmente descobre que Max tem uma lancha milionária. Jorginho finalmente chega a um dos seqüestradores de Carminha para descobrir a verdade sobre essa armação.

Carminha pega Tufão e Nina jantando juntos

Carminha pega Tufão e Nina jantando juntos

Depois de Tufão pedir o divórcio para Carminha, a megera irá ficar muito curiosa para saber quem é a paixão por trás desta decisão, ficando disposta a tudo para descobrir a verdade. Com seus truques, a loira consegue descobrir que o marido fez uma reserva em um restaurante e decide espioná-lo.

Ao chegar no restaurante ela fica mais do que chocada ao ver que a mulher secreta é a cozinheira e sua ex-enteada Nina. Isso, depois de chegar em casa e a família informar que Tufão teria ido ao shopping. Estranhando a informação Carminha vai até a cozinha e encontra um bilhete com anotação do horário de reserva em um lugar.

Chegando no restaurante ela fica vigiando os dois jantando em clima de romance e depois conta tudo para o amante Max. Ela está inconformada por ter pego Tufão jantando no restaurante com Nina, afirmando ser ela a mulher que virou a cabeça do marido, porque estava nítido que o ex-jogador estava babando por ela.

Suelen trai Roni com Leandro

Suelen trai Roni com Leandro

De acordo com o jornal Extra, já está chegando o dia em que Suelen vai trair Roni com sua antiga paixão, o jogador Leandro. Ela vai desfilar de lingerie pela casa, mas será rejeitada pelo marido mais uma vez. Com isso, a morena resolve ir tomar um banho de mangueira na laje, comentando que precisa dar um jeito de apagar seu fogo.

Leandro, que vai se mudar para a casa do casal, também vai até lá para se refrescar e Suelen não resiste, afirmando para o jogador que está com saudade dele. Os dois começam a se beijar e logo terminam transando.

Só que Leandro não consegue esconder a questão do amigo Roni, que leva a traição numa boa, se mostrando pouco surpreso, por já saber que os dois tinham uma química muito forte juntos. Já no dia seguinte, Roni comenta com Suelen já estar sabendo da traição, mas ela ainda tenta disfarçar.

O jogador, entretanto, nem quer conversa, afirmando que eles já tinham combinado que cada um tinha o direito de ficar com quem quisesse, sem culpa alguma. Leandro se preocupa com o que a vizinhança pode falar deles, mas Roni garante que logo eles se acostumam.

Roni propõe relação aberta com Suelen

Roni propõe relação aberta com Suelen

Depois de descobrir que foi traído por Suelen e Leandro, Roni propõe aos dois que eles mantenham um relacionamento aberto, como já havia sido combinado com Suelen antes do casamento. Esta decisão, entretanto, será motivo de piada no Divino.

A traição vai acontecer na laje da casa do casal, quando Leandro decide ir ao local tomar banho de mangueira com Suelen. Eles vão brincar com a água, começar a se beijar e terminar transando. Quando Leandro abre o jogo com Roni, o jogador irá propor que não há necessidade para se culpar e cada um pode ficar com quem quiser.

Suelen fica indignada e chama a situação de palhaçada, afirmando que os nasceram mesmo um para o outro. Quando os jogadores vão para o treino, mas gente estranha a situação do casamento. Os três decidem ir ao clube do Divino e são provocados por Lúcio, mandando Leandro ficar com Roni e liberar a piriguete Suelen para a galera.

Roni perde a cabeça e dá um soco no fortão. Os outros homens do Divino irão se envolver na briga e Roni contará ainda com a defesa de Leandro. Depois de passada a briga, Diógenes tenta alertar para o absurdo da situação, que acabou resultando nesta briga desnecessária.

+ Televisão

Buscar

Curtir