terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Resumo 21-08 - Nilo diz que Nina é...

Novela Avenida Brasil – Resumo 21-08 – Nilo diz que Nina é pior que Carminha

Novela Avenida Brasil - Resumo 21-08 - Nilo diz que Nina é pior que CarminhaNina decide ir até o lixão procurar por Nilo e tirar satisfação com ele pelas mentiras que inventou para Jorginho sobre suas armações de vingança. A história que Nilo contou deu a Jorginho entender que foi Nina a responsável pela armação do seqüestro.

Nilo logo rebate, afirmando que ele pode ajudar, mas também pode prejudicar muita gente, porque ele sabe os segredos e os podres de todo mundo, por isso mereceria ser muito melhor tratado. E ainda lembra, que ainda pode estragar muito a vida de Nina com o que sabe dela.

A cozinheira se estressa e afirma que nunca mais irá ajudá-lo e vai deixá-lo morrer no lixão. Nilo ri da raiva da chef de cozinha e logo a provoca, afirmando que ela é pior que Carminha, provocando a menina para matá-lo de uma vez.

Nina pega mesmo uma faca e chega a ameaçar o ato, mas Lucinda chega neste mesmo momento e a interrompe. Como se acordasse de um transe, Nina vai embora dali. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (21).

Tufão brinca que Ivana devia ser piriguete

Tufão brinca que Ivana devia ser piriguete

Ivana conversa com Tufão e se abre sobre a falta que está sentindo do marido Max. Tufão, que não gosta nenhum pouco do cunhado, brinca com a irmã que ela precisa aproveitar a vida de semisolteira.

Além disso, o ex-jogador ainda sugere que Ivana assuma a posição de Suelen, de piriguete do bairro, agora que ela está casada, para aproveitar mesmo a vida. Para desviar o assunto, Ivana comenta sobre a paixão secreta de Tufão.

Ela comenta ainda que o casamento de Tufão acabou depois de ter descoberto que Carminha era a mãe biológica de Jorginho, e se não fosse essa última crise da esposa, os dois já teriam se separado há um bom tempo. Tufão nem tem tempo de responder, porque Carminha chega na mesma hora, deixando os dois bem sem graça. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (21).

Cadinho assina sem ler contrato que o levará a falência

Cadinho assina sem ler contrato que o levará a falência

Noêmia continua acabando com o couro de Cadinho, insistindo em sua alimentação super saudável e ainda o fazendo praticar exercícios. Enquanto o mulherengo corre com sua esposa na praia, ele é surpreendido pelo assistente Jimmy, que pede que o patrão assine alguns contratos.

Noêmia fica incomodada em estar perdendo tempo de seu turno com trabalho e manda que o marido faça ainda alguns agachamentos enquanto assina os papéis. A última coisa que Cadinho faz é ler os documentos e ainda leva uma bronca da mulher por isso.

O Cadinho ou suas mulheres nem imaginam é que este documento está passando para Jimmy toda a fortuna da família. Resta agora saber como as mulheres vão lidar com a pobreza. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (21).

Zezé dá em cima de Adauto

Zezé dá em cima de Adauto

Adauto continua aumentando seu fã clube, ainda mais agora que Muricy está meio relapsa, saindo às escondidas com o ex-marido Leleco. Enquanto o ex-gari toma conta do jardim da mansão, sem camiseta, Janaína e Zezé ficam admirando o corpo sarado do patrão.

As duas chegam até a ficar com dó dele, ao se lembrarem que Muricy o está traindo com Leleco, um velhote já bem fora de forma. Zezé, mais assanhada, resolve ir até lá e investir no fortão. Ela logo se aproxima e pergunta se o serviço está muito puxado.

Bem esperta, Zezé oferece ainda uma massagem para o galã, mas Muricy logo chega, flagra os dois e acaba com a festa. Ainda não se sabe qual será o par que ficará com Adauto quando ele e Muricy terminarem, já que Tessália deve ficar com Darkson. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (21).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias