Publicado em: quinta-feira, 20/09/2012

Novela Avenida Brasil Resumo 20/09: Genésio, pai de Nina, estaria vivo e planejando uma vingança

Novela Avenida Brasil - Resumo de hoje 20-09 - Genésio pode estar vivo e planejando vingançaMuitas surpresas estão surgindo na novela avenida brasil. Os próximos episódios da trama estão eletrizantes. Agora que Carminha virou o jogo em Avenida Brasil, a novela está pegando fogo. E os sites de fofocas sobre novelas e celebridades também. De acordo com informações divulgadas em um jornal esta semana, o pai de Nina, Genésio estaria vivo durante todo este tempo.

Ele estaria acompanhando os passos da vingança da filha em um leito de hospital. Isso indica que ele teria de alguma forma ficado inabilitado após o acidente. No início da novela, depois de ser roubado por Carminha e descoberto suas mentiras, Genésio é atropelado por Tufão.

Esta situação é o que leva o jogador rico e famoso a se envolver com a megera, que o segurou durante mais de dez anos de casamento. Na ocasião do acidente, Tufão abandona Genésio e vai embora antes da chegada do resgate, que apenas sacodem a cabeça do homem.

A explicação seria que Genésio ficou por muitos anos em coma até que irá despertar e pedir para que sua filha seja encontrada. Ele também irá almejar vingança contra Carminha, mesmo depois de tantos anos.

Tufão acusa Nina de se aproximar por vingança

Novela Avenida Brasil - Tufão acusa Nina de se aproximar por vingança

Nos capítulos de hoje da novela avenida brasil, Tufão fica desconsolado depois de ouvir todas as acusações de Carminha contra Nina e resolve procurar o filho Jorginho para desabafar. Ele vai até o apartamento do filho e fica surpreso ao encontrar a cozinheira lá.

Ele fica furioso e a acusa de vingança, que teria apenas o seduzido como uma armadilha. Nina até tenta se justificar, mas Tufão está perdido. Nina explica que nunca quis vingança da família dele, mesmo porque nem sabia que Tufão havia atropelado seu pai.

Ela confirma que sua vingança era contra Carminha, mas o nome certo seria justiça. Além disso, Nina decide abrir o jogo sobre seus planos contra a megera. Ela conta toda sua história do passado, sobre as armações de Carminha contra seu pai em parceria com seu amante.

Tufão não acredita em nada do que ela diz, mesmo com Nina afirmando que Carminha mantém seu amante até hoje, sem revelar que seria Max. Tufão pede então que ela prove tudo o que está dizendo e Nina conta que Carminha conseguiu roubar todas suas provas.

Mas o jogador não dá trela para Nina e afirma que sem provas ele não vai acreditar em nada do que ela está dizendo. Ele vai embora sem dar a ela a chance de convencê-lo de sua história.

Carminha revela segredo de Nina para família

Avenida Brasil - Carminha revela segredo de Nina para família

Tufão fica muito abalado com a revelação de Carminha de que Nina é na verdade Rita, filha de Genésio que ele atropelou acidentalmente no início da novela. Com esta informação, ele resolve fazer um pronunciamento para todos os moradores da mansão.

Ainda hoje na novela avenida brasil ele chama todos e afirma que Nina não existe, que ela não é quem eles pensavam que ela fosse. O ex-jogador a chama de bandida, que entrou naquela casa apenas para destruir a família. Ele ainda explica toda a situação, que Nina seria a ex-enteada de Carminha e paixão de infância do filho Jorginho.

Carminha mais do que depressa se aproveita desta fragilidade de Tufão e inventa a sua versão do passado, colocando ainda mais lenha na fogueira contra a cozinheira. Tufão sai de casa com a vontade de espairecer e pensar em tudo o que descobriu. Nina tentará explicar o seu lado, mas Tufão está muito confuso.

Tufão perde a cabeça ao encontrar Nina no apartamento do filho

Novela Avenida Brasil - Tufão perde a cabeça ao encontrar Nina no apartamento do filho

Carminha consegue manipular Tufão contra a cozinheira Nina. Jorginho confia que conseguirá mudar a cabeça do pai e convencê-lo sobre as mentiras de Carminha. Depois de ver seu carro destruído por Lucinda, Nilo chora de tristeza. Tufão é quem resolve contar para toda família que Nina e Rita são a mesma pessoa.

Carminha fica satisfeita com a revelação para os moradores da mansão. Lucinda recomenda que Jorginho procure o pai para conversar e explicar-lhe a situação. Cadinho convida suas três esposas para viverem com ele no Divino. Max chama Carminha para fugirem da mansão e ela se esquiva.

Leleco fica com receio do estado em que Tufão sai desabalado de casa. Suelen fica irritada ao ver que um olheiro ficou impressionado com o futebol de Leandro e não Roni. Quando Jorginho chega à mansão, é acusado pela família de ser cúmplice de Nina. Tufão vai visitar Jorginho e fica enfurecido ao encontrar Nina no apartamento dele.

Leleco pressiona Jorginho se algo acontecer com Tufão

Resumo Avenida Brasil - Leleco pressiona Jorginho se algo acontecer com Tufão

Carminha finalmente conseguiu virar o jogo contra Nina e está destilando todo seu veneno, fazendo com que toda a família fique contra ela. A megera revela até que o namorado seria Jorginho, fazendo com que a família o considere um cúmplice da vingança dela.

Para piorar, ela inventará ainda algumas histórias, distorcendo fatos de seu passado com a menina. Isso tudo porque agora Nina não tem mais nenhuma prova contra a megera, que conseguiu roubar todas as fotos que a incriminavam.

Leleco é um dos que fica mais abalado com as revelações e procura Jorginho para pressioná-lo, lembrando o quanto o pai estava apaixonado pela cozinheira e agora precisará lidar com esta situação. Ele afirma que se algo acontecer com Tufão, Jorginho será o culpado.