sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Resumo 20/07 - Nina fica sem poder revelar...

Novela Avenida Brasil – Resumo 20/07 – Nina fica sem poder revelar as fotos de Carminha e Max

Nina estava cantando vitória, acreditando que as fotos que tinha tirado de Carminha e Max seriam suficientes para acabar com a vilã. No entanto, ela não consegue revelar as fotos e acaba ficando na mão, tendo que esperar por, pelo menos, mais um dia. Esta cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (20) de Avenida Brasil.

Ao conseguir as fotos que tanto precisava, Nina aproveitou para comemorar e foi até a casa de Lucinda para contar o que tinha conseguido. Depois disso, ela também foi ao hospital ver Jorginho e falou para o amado, mesmo ele estando inconsciente, que tudo estava resolvido e que eles poderiam ficar juntos tranquilamente.

O erro de Nina foi ter feito justamente isso. Ela não foi revelar as fotos no momento em que conseguiu as imagens e, ao chegar à loja de fotos, o estabelecimento já estava fechado. Ela ainda conseguiu falar com um funcionário e conversar com ele. Nina explicou que precisava de todas as imagens reveladas urgentemente e ainda disse que pagava uma grana extra para que o serviço fosse feito, mas o funcionário não quis negociar e disse que apenas poderia ficar com o cartão de memória da câmera fotográfica para revelar as fotos logo cedo. A cozinheira aceitou, mas ficou apreensiva por não poder fazer o que quisesse com Carminha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias