quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil Resumo 19-09: Nina é roubada por Valdo e perde...

Novela Avenida Brasil Resumo 19-09: Nina é roubada por Valdo e perde as provas contra Carminha

Novela Avenida Brasil resumo 19-09: Nina é roubada por Valdo e perde a provas contra CarminhaNervosa já que está perdendo todas as provas que tem contra Carminha, Nina vai até o banco onde conseguiu guardar as últimas cópias de seu trunfo. A menina leva consigo sua irmã Begônia, a amiga de infância, Betânia e seu marido Valdo. Assim que a cozinheira pega as fotos, quando estão de saída do banco, ela decide chamar um táxi, Valdo agarra com toda a força a mochila e sai correndo.

Desesperadas e sem saber o que fazer, as três decidem correr atrás do rapaz, mas ele é muito rápido e elas não conseguem alcançá-lo. Desesperada, Nina fica sem reação e reclama, arrasada, dizendo que agora não tem mais prova alguma contra Carminha.

Depois que consegue fugir das meninas, Valdo vai ao encontro de Carminha e lhe entrega as fotos. A megera afirma que todo esse dinheiro que ele ganhará pelo serviço irá mudar sua vida, mas o frentista está muito irritado, já que arriscou seu namoro com Betânia. Carminha não perde a oportunidade de zombar do rapaz e debocha dizendo que ele já estava de “saco cheio daquela desmilinguida”. O garoto pega o dinheiro e vai embora irritado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias