Publicado em: quinta-feira, 13/09/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 13-09 – Jorginho e Nina serão presos após armação de Carminha

Novela Avenida Brasil - Resumo 13-09 - Jorginho e Nina serão presos após armação de CarminhaMas é claro que Carminha não irá sossegar enquanto não conseguir destruir Nina, nem que precise prejudicar seu próprio filho. Quando descobrir que Jorginhoestará prestes a sair de viajem com a empregada, a megera planejará uma nova armação. Primeiro, ela vai acusar Nina de ter sido a mandante de seu sequestro e dirá à polícia que a enteada vai fugir com o dinheiro que conseguiu no resgate.

No mesmo momento, Lúcio vai trocar as malas de Nina por uma mala contendo muito dinheiro. Já no aeroporto, o casal vai ser parado pela Polícia, que vai revistar todas as malas. Jorginho e Nina são pegos de surpresa quando percebem que são encontrados R$ 500 mil reais em uma bolsa. Tufão chega no exato momento em que seu filho está algemado e sendo preso, e fica desesperado. Gritando para quem quiser ouvir, Jorginho vai tentar convencer o pai de sua inocência e vai alegar que tudo está errado e que está tudo saindo de controle, que quem deveria estar preso era “a ordinária e a bandida da Carminha”. Mas nada vai adiantar, mesmo que eles jurem sua inocência, já que todas as provas estão contra eles.

Jorginho ameaça colocar Max na cadeia

Jorginho ameaça colocar Max na cadeia

Jorginho vai pegar Carminha e Max sozinhos, e vai tentar convencê-los a deixarem a mansão de uma vez por todas. Ele chega metendo os pés pelas mãos e diz para Max que ele não passa de um verme e que é o maior pau mandado de Carminha. O jogador não consegue se segurar e diz que ele é um ladrãozinho de quinta e que vai o mandar para a cadeia. Tentando evitar que a briga comece, Carminha pede para Max a deixar sozinha com seu filho, que não aceita e diz para ele nem pensar em voltar para a mansão, já que o que ele tem para contar para seu pai sobre a esposa dele é muito mais grave do que o que ela pode contar para o ex-jogador. A vilã rebate dizendo que ele virou um “robozinho” da Nina e que a menina vai conseguir botar ele contra seu pai até conseguir destruir toda a família. Carminha não perde a oportunidade de mexer com o emocional do rapaz e diz que a única pessoa que o ama de verdade é ela, e que mesmo que ele a odeie, ela nunca vai deixar de amá-lo. Eles são interrompidos por Ágata (Ana Karolina) e, com medo da chantagem do filho, Carminha decide voltar para o sítio.

Carminha diz a Max que vai arrancar todo o dinheiro de Tufão

Carminha diz a Max que vai arrancar todo o dinheiro de Tufão

Ao que tudo indica, Nina vai enfrentar mais dificuldades, para salvar Tufão das garras e dos planos de Carminha. Isso porque a megera conversa com Max, e diz ao seu amante que pretende ficar com todo o dinheiro do ex-jogador.

Carminha explica para Max que vai aproveitar o fato que ele só pensa em Nina para conseguir arrancar o máximo de dinheiro de Tufão, chamando-o de otário. Ainda, Tufão acaba indo procurar Jorginho para falar sobre sua paixão.

Tufão afirma que deseja ter uma conversa séria com o filho, e questiona se o rapaz acredita que ele tem alguma chance de conseguir conquistar o coração da cozinheira. As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira, dia 13.

Jorginho faz com que Débora esconda cópias das fotos de Carminha

Jorginho faz com que Débora esconda cópias das fotos de Carminha

Jorginho e Nina decidem que o melhor a fazer é esconder as fotos que mostram Carminha traindo o marido e por isso decide contar com a ajuda de sua ex-namorada, Débora.

Jorginho explica que procurou a garota para pedir um favor e afirma que conta com a ajuda de Débora para esconder algo que é muito importante, falando que se trata de um documento e questiona se a jovem está disposta a ajuda-lo.

O rapaz fala que se trata de algo, uma prova contra Carminha e Débora acaba aceitando ajudar, mesmo sem saber exatamente do que se trata. Em seguida ele conversa com a garota a respeito do fato que Cadinho está falido. Assim, Jorginho entende porque o pai de Débora está morando no Divino. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 13.