Publicado em: segunda-feira, 13/08/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 13-08 – Carminha comenta com Muricy que forças ocultas estão na casa

Novela Avenida Brasil - Resumo 13-08 - Carminha comenta com Muricy que forças ocultas estão na casaMuricy decide visitar Carminha na casa de repouso, pois está bastante preocupada com a saúde mental da nora. Com carinho, ela abraça Carminha e pergunta o que esta acontecendo.

Muricy pergunta o que está por traz dos surtos de Carminha e pede que ela lhe conte o que está acontecendo. Muricy diz que a nora pode se abrir com ela e lembra que já perguntou se Nina é a culpada por tudo o que está acontecendo.

A mãe de Tufão diz que Carminha negou que Nina tenha algo a ver com seus problemas, mas que mesmo assim, ela continua desconfiada. Carminha explica que não pode contar a verdade, mas afirma que forças ocultas estão agindo sobre a mansão. Com isso, Muricy fica assustada e passa a acreditar que Carminha pode, realmente, ter enlouquecido. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 13.

Dolores se bate depois de ir para a cama com Diógenes

Dolores se bate depois de ir para a cama com Diógenes

Diógenes (Otávio Augusto) acaba tirando um cochilo. Ao acordar ele encontra Dolores (Paula Burlamaqui) fazendo uma boa faxina na casa e tenta, novamente, se aproximar da ex-mulher. Ela é difícil e diz que só volta a ficar com ele se os dois se casarem.

Dolores explica que para ir para a cama como um casal precisa ter a benção do Senhor. Ela diz que se voltar a se deitar com Diógenes estará cometendo um pecado para Deus. Ele não se convence e tenta abraçar Dolores que se esquiva ao sentir dores.

Ele desconfia de Dolores e decide investigar. Com isso, ele acaba percebendo que Dolores está com marcas de chicote em suas costas. Diógenes questiona se Dolores se acoitou por se culpa de ter ido para cama com ele. Dolores começa a chorar e sai correndo. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 13.

Nenhuma esposa quer cuidar de Cadinho doente

Nenhuma esposa quer cuidar de Cadinho doente

O rodízio entre três diferentes casas, com mulheres que exigem cada vez mais sexualmente do marido, tem acabado com a saúde de Cadinho. Finalmente o corpo do empresário começa a ceder e afirma para Alexia que nem agüenta se deslocar para a casa de Verônica. A socialite ainda resiste, afirmando que na outra casa ele será cuidado e receberá os cuidados necessários, mas vendo a gravidade do estado de Cadinho, Alexia acaba deixando-o ficar em sua casa. Logo, as duas outras peruas baixam na casa de Alexia para esclarecer o motivo do atraso de Cadinho e ao encontrarem Cadinho passando mal, Verônica ainda se revolta, reclamando do marido como um objeto que Alexia teria estragado. Entretanto, quando as três percebem que o problema do marido é sério mesmo, elas ficam com pena do marido poligâmico e iniciam uma discussão para definir como é que irão cuidar dele. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (13).

Suelen dispara que Roni gosta de mulher

Suelen dispara que Roni gosta de mulher

O jogador Roni ainda não sabe bem como lidar com esta nova situação, em que ele acabou casado com a piriguete Suelen. Depois de ter passado uma noite fora de casa e voltar sem dar nenhuma satisfação, Suelen fica possessa.

Ela logo começa a exigir explicações do marido, mas ele nem dá bola, afirmando que se ela ficou incomodada de ficar sozinha, ela deveria ter procurado alguém para sair e passar a noite, já que é o que ela fazia antes de terem se casado. Mas a morena parece estar mesmo levando a sério o compromisso com o matrimônio, fazendo que, como ela, Roni também cumpra com suas obrigações. Ela parte para cima do jogador falando que quer ficar com ele naquele minuto, principalmente por ele gostar de mulher, que ela sabe.