Publicado em: quarta-feira, 12/09/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 12-09 – Jorginho pressiona Nina para revelar fotos de Carminha

Novela Avenida Brasil - Resumo 12-09 - Jorginho pressiona Nina para revelar fotos de CarminhaMuitas emoções devem rolar no capítulo de hoje (12) da novela Avenida Brasil. Jorginho vai procurar a namorada Nina e dar um ultimato para que eles resolvam logo a situação, afirmando que já está na hora de mostrar as fotos de Carminha e Max juntos para Tufão.

Janaína também irá colocar o malandro na parede, depois de descobrir que Lúcio foi contratado para participar de mais uma armação do bandido Max. Carminha segue com sua chantagem emocional com a família e pede para que todos rezem juntos pela restauração do lar, como ele era antigamente.

Apesar das intenções de Jorginho, será uma chantagem da própria mãe que o fará recuar. Ao perceber que o filho pretende revelar sua relação com Max, ela o chama para uma conversa particular, onde afirma que irá entregar para Tufão o namoro entre ele e Nina caso ela seja desmascarada.

Carminha ameaça Jorginho

Carminha ameaça Jorginho

Max bate de frente com Begônia e Nina, que exigem explicações sobre o assalto. Carminha continua tendo dificuldades em aceitar que o dinheiro da herança de Nina que o comparsa Max ajudou a roubar será administrado pelo malandro.

Jorginho decide mostrar ao pai as fotos de Carminha com Max. A megera Carminha vai até a mansão visitar a família e tenta agradá-los com presentes para Tufão e Ágata. Janaína ameaça Max ao confirmar que seu filho continua envolvido em esquemas com ele. Cadinho conhece Suelen e fica encantado.

Apostando na possibilidade de ficar com Tessália, Darkson sugere que os dois finjam estar namorando para enciumar Leleco. Jorginho fica possesso ao ver Max e Carminha na mansão. Jorginho desiste de revelar a verdade sobre Carminha para Tufão depois que ela o ameaça de revelar seu relacionamento com Nina.

Cadinho fica encantado com Suelen

Cadinho fica encantado com Suelen<

Mesmo falido e sem as três esposas, Cadinho está mais do que satisfeito com sua vida no Divino, aproveitando o dia todo curtindo uma cervejinha gelada e jogando sinuca no Bar do Silas. Ao se deparar com Suelen, o mulherengo fica impressionado com a morena.

Ele logo se oferece para ela, mas leva um fora da periguete. Agora que está casada, Suelen não tem dado muita corda para as cantadas de outros homens. Depois que ela sai, Cadinho nem consegue disfarçar seu encantamento e questiona Silas quem seria aquela morena.

Sila então explica que Suelen é casada e nem choca Cadinho ao revelar que ela tem quase dois maridos. Cadinho fica impressionado com a situação, dizendo que os moradores do Divino são todos mente aberta, sem se preocupar com situações como esta. Diferente da Zona Sul, que não aceitou seu casamento aberto. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (12).

Max recebe ameaça de morte de Janaína

Max recebe ameaça de morte de Janaína

Quando Janaína viu Lúcia chegando em casa com roupas e uma moto nova, a empregada logo desconfia que ele esteja envolvido em negócios escusos novamente e resolve ir atrás de Max para tirar satisfação sobre este envolvimento. Janaína fica a sós com o patrão e exige que ele não se aproxime mais de seu filho.

Ela ameaça que irá revelar para todo mundo sobre quem ele realmente é, se ele não deixar Lúcio em paz. Ela ainda finaliza, afirmando ser capaz de matar o malandro se ele não se afastar de seu filho. Max nem se preocupa com as ameaças e parte para cima da empregada.

Ele afirma que se ela continuar falando bobagem, quem correrá risco de morte será a própria empregada e a empurra com força para finalizar a conversa. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (12).