Publicado em: sábado, 11/08/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 11-08 – Carminha se atira de uma janela

Novela Avenida Brasil – Resumo 11-08 - Carminha se atira de uma janelaTufão (Murilo Benício) levou Carminha (Adriana Esteves) para o quarto e lhe deu um calmante, esperando que ela descanse, depois que ele deu a maior surra em Max (Marcello Novaes). Carminha pede para ficar sozinha.

Só que depois que Tufão sai do quarto Carminha vai até a janela da mansão e se joga de lá. Na sequencia a família acaba encontrando a megera caída, gemendo em meio ai jardim. Eles chamam Dr. Guilherme, que aconselha a levar Carminha para uma clínica de repouso por alguns dias.

Ao ver que uma ambulância chegou em sua casa, Carminha caba se desesperando e pergunta se o marido está pensando em manda-la para um hospício. Ela apela e pede que a família a deixe ficar em casa, mas ninguém concorda com isso.

Carminha faz o maior escândalo e sai de casa sendo levada por enfermeiros. Nesse momento Janaína (Claudia Missura) diz que Nina (Débora Falabella) é a culpada de tudo o que está acontecendo com sua patroa. Janaína diz que a cozinheira não tem coração, pois não se importa com o sofrimento da família. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 11.

Nilo se convida para passear na lancha de Max

Nilo se convida para passear na lancha de Max

Carminha (Adriana Esteves) contou para Nilo (José de Abreu) que Max (Marcello Novaes) ganhou de presente de Nina (Débora Falabella) uma lancha, ele decide ir conhecer bem de perto o presente de seu filho.

O catador surpreende Max e começa a provoca-lo, questionando se Carminha sabe que Max acabou se vendendo para Nina por causa do barco. Ele diz que a megera deve ter ficado muito brava com isso e deve ser por isso que ela enlouqueceu.

Além disso Nilo entra no barco e diz para Max levá-lo para um passeio, Max se recusa, mas Nilo diz que Jorginho (Cauã Reymond) quer muito saber quem é seu pai. Max diz que Carminha vai conseguir enrolar o filho, mas Nilo não acredita, pois está muito perturbada e assim, vai acabar sobrando para o malandro. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 11.

Filha de Nilo e Lucinda foi assassinada

Filha de Nilo e Lucinda foi assassinada

A foto que mão Lucinda carrega sempre junto de si, de uma menina chamada Clarinha, deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Enquanto conversava com o amigo de anos Santiago, a mãe do lixão deu a entender que a menina teria morrido em alguma tragédia. A menina da foto era filha de Nilo com Lucinda, ou seja, irmã do malandro Max. De acordo com um site de fofocas sobre as novelas, Clarinha teria sido assassinada, e ao que tudo indica, a mãe de Carminha esteve envolvida nesta morte de alguma forma.

Muitas teorias tem sido levantadas, mas o maior boato é que a mãe de Carminha teria se matado quando descobriu que o marido Santiago tinha Lucinda como sua amante. Carminha, desde muito cedo sendo ruim, teria ido para o lixão, onde causou a morte de Clarinha.