Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Novela Avenida Brasil: Resumo 10-09 – Tessália flagra traição do marido

Novela Avenida Brasil: Resumo 10-09 - Tessália flagra traição do maridoNovela Avenida Brasil: Resumo 10-09

Enquanto Lúcia grava tudo, Max insiste em tentar beijar e abraçar Nina. Ágata procura o pai e revela que não gostaria que ele ficasse com Nina. Jorginho vai atrás da namorada e a salva das mãos de Max.

Tessália fica sabendo que a carne de jacaré levada por Leleco foi comprada na feira e não caçada no pantanal. Max vai novamente atrás de Begônia, que revela a ele detalhes sobre a herança que Nina está para receber. Ágata revela a mãe que não gosta mais de Nina.

Max continua se insinuando para Begônia e vai com ela até seu hotel. Muricy e Leleco combinam mais um encontro as escondidas. Olenka chama Adauto para consertar mais um problema na casa de Monalisa. Tessália finalmente pega Leleco junto com Muricy.

Begônia revela a Max detalhes da herança de Nina

Begônia revela a Max detalhes da herança de Nina

Max continua com seu jogo para seduzir Begônia, a irmão argentina da família adotiva de Nina. Ele a leva para praia, como se os dois fossem um casal de namorados e lá ficam conversando, até que Begônia deixa escapar que está no Brasil para resolver a herança da irmã Nina.

Esta revelação deixa o malandro ainda mais esperto. Com o passar do tempo, Begônia alega que precisa ir embora, pois ainda irá precisar passar no banco com sua irmã para sacar uma parte da herança. Max se faz de cuidadoso e oferece uma carona até o banco.

Os dias de vingança de Nina estão contados. Carminha já tem tudo na mãe para virar o jogo e a cozinheira não está percebendo o risco que corre. Por enquanto, Jorginho ainda está do seu lado nesta briga, mas isto ainda pode mudar. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (10).

Jorginho resgata Nina e bate em Max

Jorginho resgata Nina e bate em Max

Ao chegar no barco e encontrar Max segurando Nina a força e ainda agindo com violência contra ela, Jorginho fica irado e perde a cabeça, partindo para cima de seu pai biológico. Max leva uma surra de Jorginho.

Nina dá um jeito de separar os dois e convence o namorado a saírem dali. Jorginho ainda sai dali ameaçando Max, afirmando que ele irá apodrecer na cadeira por conta de seus crimes, que os dois conseguirão provar juntos.

Depois que eles saem, é Lúcio quem vem em socorro de Max, que só está interessado em saber se a filmagem deu certo. Lúcio revela que por conta da distância, não foi possível salvar o som, dando a impressão de que os dois estavam mesmo tendo um caso.

A impressão fica acentuada com o tapa que Nina levou do malandro, dando a impressão de que a cozinheira era a oferecida e que Max não estava interessado. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (10).

Carminha usa Ágata como aliada

Carminha usa Ágata como aliada

Depois de tantos anos, finalmente Carminha se mostrará orgulhosa de sua filha Ágata. A menina decide fazer uma visita à mãe na chácara e faz uma revelação que enche Carminha de alegria. Ela revela que não gosta mais de Nina e não a quer ver junto de seu pai.

Carminha dá corda ao sentimento, afirmando que tudo o que Nina quer é ver a família separada, mas que eles não podem deixar isso acontecer, por isso ela precisa da ajuda de Ágata. A menina confirma que não quer a cozinheira como madrasta, querendo mais é distância de Nina.

Carminha comemora sua mais nova aliada, que tem muita força diante de Tufão. Com a alegria, ela decide até tratar bem a filha, fazendo para ela um bolo de chocolate, atitude impensável algumas semanas atrás quando ela ainda tinha poder. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (10).