Publicado em: quarta-feira, 08/08/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 08-08 – Carminha se acidenta de carro

Novela Avenida Brasil - Resumo 08-08 - Carminha bate em Max após ver ele com NinaVimos no capítulo de ontem da novela Avenida Brasil, que Nina armou para que Carminha pegasse ela e Max no maior amasso. O plano deu certo. Vamos ver no capítulo de hoje que a vilã fica possuída de tanta raiva e pula em cima da empregada. Max tenta acalmar a megera para que ela não faça uma loucura e a leva para fora do barco. Lá ele a manda ir embora e pergunta se ela gostaria de ser presa de novo. Carminha começa a chorar e sai em direção ao seu carro. Max tenta impedir que ela faça alguma loucura, mas ela grita pedindo que ele não a encoste. Ela dirige em alta velocidade e acaba batendo o carro.

Muricy desconfia de Nina

Muricy desconfia de Nina

Carminha, transtornada, resolve fugir de casa novamente. Dessa vez quem vai atrás da megera é Nina. Só que as duas demoram de mais a voltar para casa e a família se preocupa. Tufão resolve chama Zenon, o detetive de sua confiança, para investigar a possibilidade do sumiço ser um possível sequestro relâmpago. A única que consegue perceber que Nina também não voltou é Muricy, que fica com apulga atrás da orelha. Ela pergunta se eles precisam noticiar a Zenon que a cozinheira também sumiu. A mãe do jogador afirma que está claro que a empregada está metida até o pescoço na história do sumiço, e que vai contar tudo.

Leandro vai morar com Roni e Suélen

Leandro vai morar com Roni e Suélen

Suélen vai se sentir a verdadeira “dona flor e seus dois maridos” passeando pelo bairro com Leandro e Roni, um em cada braço. A menina vai ser convidada para fazer um ensaio nu, mas vários homens do Divino vão estragar a sessão de fotospara que a garota não faça isso. Triste com a situação, ela vai ser consolada pelos dois amigos com direito a flores, chocolates e até massagens nos pés. A piriguete está adorando os mimos, mas Leandro estraga a festa dizendo já que não deu certo como jogador vai voltar para sua cidade. Mas Roni não vai deixar seu amor ir embora e diz para ele que “ você é nosso e sua vida é aqui” e logo convida o rapaz para morar com eles. A princípio Suélen fica brava e incomodada com a situação, mas vai acabar se acostumando e vai se divertir a beça.