sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Resumo 04-09 - Tufão diz para Carminha que...

Novela Avenida Brasil – Resumo 04-09 – Tufão diz para Carminha que ama Nina

Novela Avenida Brasil - Resumo 04-09 - Tufão diz para Carminha que ama NinaTufão esquemou tudo e conseguiu levar Nina para um jantar romântico com ele. Assim que chega á mansão, Carminha vai até a cozinha pedir um jantar e Janaina acaba contando para a megera que seu marido e a cozinheira foram ao shopping. Mas a vilã percebe a armação quando vê um número de um restaurante anotado em um bloquinho ao lado do telefone. Carminha não perde tempo e vai até o local. Não acreditando no que vê, a azeda fica abismada quando se depara com Tufão e Nina juntinhos. Ela fica observando tudo e vê quando o ex-jogador dá uma caixinha de músicas para a enteada.

Tufão diz para Carminha que está apaixonado por Nina

Tufão diz para Carminha que está apaixonado por Nina

Quando Nina afirma que irá se casar com o namorado misterioso, Tufão mal consegue disfarçar a frustração. Ao saber que Nina saiu para jantar com o pai, Jorginho fica enciumado. Carminha fica furiosa ao ver Nina jantando com Tufão. O ex-jogador desiste de se declarar para a cozinheira.

Nina fica surpresa ao encontrar Jorginho em seu quarto na mansão. Ágata apóia seu pai e Tufão fica emocionado com o gesto da menina. Carminha orienta Max para retornar a mansão e espionar todos os movimentos por lá. Darkson tenta chamar a atenção de Tessálio a respeito de Leleco, mas ela duvida.

Max tenta enganar Nina dizendo que está afastado de Carminha. Verônica, Noêmia e Alexia reclamam da falta de dinheiro que estão enfrentando. Ivana acaba revelando para Max que é por Nina que Tufão está apaixonado. Os três filhos de Cadinho sugerem aos pais que as famílias passem a morar juntas. Tufão confirma para a megera Carminha que está mesmo apaixonado por Nina.

Está na hora de Carminha ouvir de Tufão que ele ama Nina e que quer se separar por causa dessa nova paixão. Mesmo já sabendo de todos os fatos, a vilã vai fazer o maior teatrinho quando o marido lhe conta a verdade. E diz que Nina é sem graça e poderia ser filha dele.

Tufão pede para que Carminha pare de falar mal de Nina e diz para a megera que a cozinheira não sabe de sua paixão plantônica. A azeda então vai começar a rir e ainda por cima vai debochar do ex-jogador, falando que ele realmente se superou e que ele é patético. Em prantos, ela o ameaça dizendo que um dia ele vai se arrepender da babaquice que está fazendo e vai acabar voltando para ela.

Darkson diz para Tessália que seu marido não é o que ela pensa

Tufão diz para Carminha que está apaixonado por Nina

Mesmo já sabendo que Tessália voltou firme e forte com seu marido Leleco, Darkson não desiste e vai tentar mostrar para a musa que é melhor que o velhote. Ao ver Tessália carregando várias sacolas de compras, ele corre para ajudar a amada.

A morena aceita a cortesia , mas logo volta atras e desiste, Dizendo que prefere que o garotão va embora, e que não é legal ele ficar la depois da palhaçada que ele e Leleco aprontaram pra ela. falando a verdade para o amigo. Ele procura se desculpar com a morena, mas acaba soltando, sem querer, que Leleco não é a pessoa que ela pensa.

Max volta á mansão de Tufão

Max volta á mansão de Tufão

O que tudo indica é que todo o esforço feito por Nina (Débora Falabella) até agora para livrar a família de Tufão , que é muito honesta, de Carminha e de Max está indo ralo abaixo! No capítulo de hoje (4), Ivana não vai ser a única que vai comemorar a volta do maridão para a mansão. Carminha já está com vários planos para o amante e parceiro da vida toda.

Suélen larga Roni e vai atrás de Leandro

Suélen larga Roni e vai atrás de Leandro

Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, Suélen voltará a mostrar seu lado piriguete e vai deixar claro que só quer se dar bem na vida sem fazer nenhum grande esforço. Assim que descobre que Leandro foi contratado para atuar pelo Flamengo, Suelen não vai perder tempo e vai voltar a correr atrás do jogador como tentativa de se beneficiar com a situação financeira do rapaz. Como já está morando em um apartamento na Barra, Leandro vai receber a visita da morena. Ele logo percebe o jogo da moça “ Sei que você veio até aqui pra se oferecer pra mim só porque eu tô na primeira divisão.”. A musa diz que não tem vergonha de admitir que é bem isso mesmo e se joga em cima de Leandro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias