sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Resumo 03/08 - Nina convence Max a ficar...

Novela Avenida Brasil – Resumo 03/08 – Nina convence Max a ficar do seu lado

Novela Avenida Brasil - Resumo 03/08 - Nina convence Max a ficar do seu ladoQuando Max leva Nina para um barco com a intenção de acabar com ela, a cozinheira tenta convencê-lo de que Carminha só o usa. Jorginho continua em busca de respostas sobre o passado de Nina e resolve tentar tirar informações de Betânia.

Zezé revela ao patrão que ajudou Carminha a fugir da mansão da família. Alexia faz as duas mulheres de Cadinho, Noêmia e Verônica, a proposta de dividirem o tempo do marido. Carminha invade o apartamento onde a irmã de Nina está hospedada.

Darkson flagra sem querer os amantes Muricy e Leleco juntos na cama. Monalisa revela as amigas Dolores e Beverly sua intenção de possivelmente se mudar para a zona sul do Rio de Janeiro. Carminha procura Max depois de sua fuga. Alexia e Cadinho se entendem na cama depois de resolvido o problema da traição.

Alexia e Cadinho propõe divisão do marido

Alexia e Cadinho propõe divisão do marido

Alexia está mesmo decidida com seu plano de propor a Noêmia e Verônica que as três dividam o Cadinho durante a semana. Ela chama as duas peruas para finalmente fazer a proposta inusitada e é direta, de cara contando a ideia de rachar o mulherengo.

E ainda explica que, dentro do seu horário no cronograma, a mulher terá a disponibilidade integral do marido. Noêmia e Verônica ficam horrorizadas com a sugestão e saem do escritório bufando.

Alexia ainda tenta convencê-las, afirmando que isto já acontecia e sua proposta é apenas de legalizar a situação. Cadinho pede que elas pensem com carinho na sugestão, porque ele ama as três. Alexia tranqüiliza o marido que elas acabaram cedendo a proposta indecente.

Darkson flagra Leleco e Muricy na cama

Darkson flagra Leleco e Muricy na cama

Darkson continua com seu trabalho faz tudo na casa de Leleco e Tessália, ainda mais agora, que o velhote fica procurando distrações para sua esposa para que ele possa ficar escondido com a ex-mulher Muricy.

Depois de sair para fazer compras com a miss chapinha, Darkson volta a residência para pegar o cartão de crédito que Tessália esqueceu. Chegando lá, ele escuta uma movimentação no quarto de Leleco e chega perto para conferir.

Sem nem precisar se aproximar muito, porque a porta do quarto está entreaberta, Darkson vê Muricy e Leleco deitados juntos na cama, ofegantes. O rapaz apenas sai dali sem ser visto, mas pode acabar aproveitando a oportunidade para se aproximar de seu amor, Tessália.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias