sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Resumo 03-09 - Tufão se prepara para pedir...

Novela Avenida Brasil – Resumo 03-09 – Tufão se prepara para pedir Nina em Casamento

Novela Avenida Brasil - Resumo 03-09 - Tufão se prepara para pedir Nina em CasamentoTufão está decidido a se declarar de uma vez por todas para Nina e para isso, pede ajuda para Monalisa, com a intenção de dar um trato no visual. Ele revela que pediu a separação para Carminha e já está preparado para se declarar e pedir em namoro a nova paixão.

Monalisa logo percebe o tamanho da responsabilidade em suas mãos e decide caprichar, fazendo no ex-namorado o serviço completo. O ex-jogador está bastante confiante em apostar nesta relação com a cozinheira Nina, sem nem imaginar que o namorado dela é seu próprio filho.

Nem mesmo Nina imagina este sentimento, ainda mais por gostar de Tufão como se fosse um pai. Tufão também não sabe que ela é a filha de Genésio, que ele acidentalmente matou. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (03).

Adauto não quer voltar para time do Divino

Adauto não quer voltar para time do Divino

Nina comemora discretamente ao ouvir Tufão confirmar para a mãe que irá se separar de Carminha. Ivana visita a cunhada na chácara e a megera se faz de vítima para sensibiliza-la com seu sofrimento. Nina conversa com Jorginho e comenta suas impressões sobre a separação de Tufão.

Ela afirma acreditar que a decisão do ex-jogador tem relação com esta nova paixão que ele revela ter. Um grupo promove um jogo amistoso de futebol no bairro e Adauto se destaca, surpreendendo a todos. Nina convence o amado de que irá pedir férias no trabalho para ficarem juntos. Adauto é convidado, mas recusa a proposta de voltar ao time do Divino.

Ao saber da falência do marido, Alexia fica furiosa com Cadinho. Tufão conversa com a colega Monalisa e revela que decidiu se declarar para esta paixão secreta. Carminha vai atrás do filho Jorginho. Muricy desconfia quando Tufão pede para que Nina o acompanhe no shopping. Carminha tenta mais uma vez encher a cabeça de Jorginho contra Nina. A cozinheira revela a Tufão que irá se casar.

Ivana visita Carminha na chácara

Ivana visita Carminha na chácara

Agora que os amantes se reconciliaram, Max não sai mais daquela chácara onde Carminha está. Os ficam juntos no quarto sem que a empregada Zezé tenha percebido e são surpreendidos quando a serviçal bate na porta para avisar que Ivana está ali para visitar a patroa.

Max se esconde pelo quarto enquanto Carminha vai para a sala representar seu papel de vítima. Ivana, ao tentar consolar a cunhada, quase entrega o irmão, comentando que ele cometeu um ato impensado, sendo muita infantilidade acabar com este casamento. Carminha tenta conseguir mais informações, mas Ivana não abre.

A cunhada só afirma não acreditar que Tufão esteja mesmo considerando levar o plano adiante, pois assim que ele perceber, verá que é uma grande burrada. Carminha ainda não descobriu que esta nova paixão é Nina, mas isso está prestes a acontecer. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (03).

Nilo fica ao lado de Carminha contra Nina

Nilo fica ao lado de Carminha contra Nina

Carminha está aos poucos reconquistando os aliados que sempre lhe garantiram o poder. O retorno com Max deu a megera tanta força, que até as madeixas loiras ela recuperou. Quando os dois amantes planejam a virada, recebem a visita de Nilo, que logo é inteirado da situação de que agora Tufão quer a separação.

Carminha logo pede o apoio do pai do lixão, afirmando que isso é problema para os três resolverem, por isso precisam colocar as mágoas passadas de lado e lutar por um futuro melhor para eles. Nilo fica mais uma vez do lado de Carminha, que já o instruiu para ficar de olho em mãe Lucinda.

Ao tocar neste assunto, Nilo aproveita para comentar que o casamento de Nina e Jorginho não parece estar indo muito bem, já que dia desses teria visto o jogador saindo da casa de Lucinda chorando. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (03).

Alexia descobre a falência de Cadinho

Alexia descobre a falência de Cadinho

Agora só está faltando Alexia ficar sabendo da falência de Cadinho. Quando ele chega em casa, ela comenta que pretende comprar uma casa nova, além da intenção de ter mais filhos. O empresário falido revela então, desanimado, que a família toda está na pindaíba.

A perua fica inconsolável e desesperada, comentando que viveu dois casamentos arruinados e duas falências em menos de um ano. Ela xinga Cadinho e pergunta o que fez para merecer isso, deixando-o sozinho.

Parece mesmo que Cadinho ficará falido e sozinho. Acredita-se que ele irá se mudar para o bairro do Divino e viver feliz, além de bem mais tranqüilo sem se preocupar com as três mulheres. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (03).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias