Publicado em: segunda-feira, 03/09/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 03-09 – Max bate em Carminha

Novela Avenida Brasil - Resumo 03-09 - Max bate em CarminhaParece que a parceria entre Carminha e Max vai acabar nos próximos episódios de Avenida Brasil. A briga entre os dois vai começar quando o malandro descobrir que a megera roubou a herança de Nina escondido no banco. Ele diz que foi checar a conta e descobriu que toda a grana foi retirada. Max ameaça dizendo que ele vai denunciar a amante para a família de Tufão. Carminha tenta acalmá-lo, mas em troca escuta muitos xingos. Ele diz que Carminha nunca foi sua parceira e que agora que uma grana responsa caiu em suas mãos ele confiou na “rata” de novo e acabou se ferrando. Mas a vilã não deixa barato e diz que foi ele quem a traiu, quando aceitou dinheiro de Nina e acabou ficando do seu lado. Mas Max retruca afirmando que só ficou do lado da cozinheira por causa das migalhas que ganhava. Para completar a ameaça ele diz que vai ser muito divertido contar para Tufão que pegava a esposa dele dentro de sua casa e que ainda por cima fez dois filhos nela. Completando a humilhação, Max pega uma cinta e começa a bater na amante, que grita dizendo que a parceria está acabada e que ele vai ficar sem a grana dela, da Nina e muito menos da Ivana.

Ivana chega à chácara enquanto Carminha está com Max

Ivana chega à chácara enquanto Carminha está com Max

Vamos ver no episódio de hoje de Avenida Brasil, que Max vai fazer uma visitinha para Carminha na chácara. Escondidos de Zeze, os dois começam o maior amasso no quarto. Nessa hora a empregada chega para avisar que Ivana está na sala esperando para conversar com a cunhada. Se fazendo de vítima, a megera tenta arrancar toda a verdade de Ivana sobre a mulher misteriosa por quem Tufão está apaixonado. Mas a irmã do ex-jogador garante que ele vai perceber que tudo o que está fazendo é uma infantilidade e que ela garante que o irmão não vai levar essa loucura à diante.

Carminha, Nilo e Max se unem para acabar com Nina

Carminha, Nilo e Max se unem para acabar com Nina

Max e Carminha estão planejando como farão a volta triunfal para a mansão. Em meio á conversa, eles recebem a visita inesperada de Nilo. A megera conta que Tufão está pedindo o divórcio e tenta convencer o catador á ajudá-lo em seu plano de vingança. Carminha propõem que eles se unam e esqueçam as mágoas do passado e que sejam “todos por um”. A vilã manda Nilo ficar de olho em Lucinda e o catador aproveita para contar a fofoca que descobriu. Ele garante que o casamento de Jorginho com Nina não está indo muito bem, já que viu o jogador saindo da casa da mãe do lixão chorando.

Monalisa ajeita Tufão para encontro romântico com Nina

Monalisa ajeita Tufão para encontro romântico com Nina

Tufão quer estar bonitão para se declarar para Nina. Para isso, ele pede ajuda para Monalisa. Ele conta á ex-namorada que está se separando de Carminha e está prestes á se declarar a sua nova paixão. Percebendo a importância do evento, a cabeleireira dá um tapa no visual e deixa Tufão preparado para encontrar o novo amor.
Aléxia descobre que cadinho está pobre

A socialite está pensando em comprar uma casa nova e decide que está na hora de ter outro filho. Com a maior tristeza, Cadinho conta para Aléxia que estes planos terão que ser adiados, já que ele está falido. Cansada de ficar pobre, ela reclama com o marido dizendo que é a segunda falência em menos de um ano. Ela o xinga e o deixa sozinho na pior.

Tufão se prepara para pedir Nina em namoro

Tufão se prepara para pedir Nina em namoro

Tufão (Murilo Benício), da novela Avenida Brasil, já conseguiu tomar coragem e pedir o divórcio para Carminha (Adriana Esteves), sua mulher. Agora, o ex-jogador de futebol está determinado em pedir Nina, vivida por Débora Falabella, em namoro, mesmo sabendo que ela está noiva. No entanto, o que ele ainda não sabe que quem tem um relacionamento sério com Nina é o seu filho Jorginho (Cauã Reymond).

O ex-jogador de futebol não dá ouvidos para as críticas para a sua família, que não gostou nada de saber que ele e Carminha irão se separar. Para os parentes, ele diz que vai fazer o que quiser da vida, já que cada dia que ele não toma uma atitude é um dia perdido para a sua felicidade.

No entanto, antes de ir declarar o seu amor para Nina, Tufão decide ir até o salão de Monalisa (Heloísa Périssé) para dar um trato no seu visual. Ele conta para a amiga e ex-namorada que decidiu se declarar para a mulher pela qual está apaixonado.

Contudo, Nina acaba acabando com os planos de Tufão revelar o seu amor por ela, mesmo sem saber. Ela pede férias para Tufão, para que possa viajar com Jorginho para a Califórnia. A viagem faz parte de um plano do jogador de futebol para afastá-la de seu pai antes que ele possa contar toda a verdade sobre o casal.

Jorginho descobriu recentemente que o pai nutre um amor pela cozinheira e, sem saber o que fazer, foi conversar com seu avô e com a mãe Lucinda. Foi aí que ele decidiu convencer Nina a fazer uma viagem para fora do Brasil.