Publicado em: segunda-feira, 03/09/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 03-09 – Ivana vai até a Chácara onde estão Max e Carminha

Novela Avenida Brasil - Resumo 03-09 - Ivana quase flagra Max e Carminha juntos na ChácaraCarminha (Adriana Esteves) está na chácara e Max (Marcello Novaes) decidiu fazer uma visitinha especial para a amante. Os dois vão para o quarto sem que Zezé (Cacau Protásio) percebe e lá o clima acaba esquentando.

Mas os dois precisam interromper o momento quando Zezé avisa que Ivana (Letícia Isnard) está no local para fazer uma vizita para a patroa. Rapidamente Max precisa se esconder no quarto enquanto a megera se prepara para encontrar a cunhada na sala.

Carminha aproveita para fazer pose de vítima e é consolada por Ivana, que quase acaba falando mais do que devia. Ela afirma Tufão (Murilo Benício) tomou uma atitude infantil e impensada por causa de outra mulher, mas não diz quem. Entretanto, Ivana fala que o irmão não será capaz de seguir com essa loucura, pois fará uma grande besteira. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 3.

Nilo se alia a Max e Carminha para se vingar de Nina

Nilo se alia a Max e Carminha para se vingar de Nina

Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) já estão planejando uma maneira de conseguir voltar a viver na mansão, com todos os luxos e regalias a que tem direito. Mas se surpreendem ao receber a visita de Nilo (José de Abreu).

Carminha revela para o velho que Tufão (Murilo Benício) decidiu se separar dela e pede que ele o ajude a reverter a situação. Ela lembra que o problema diz respeito aos três, que assim tema chance de esquecer o passado e lutar por um futuro melhor, fechando uma aliança.

Max e Nilo aceitam a proposta da megera. Carminha pede que Nilo fique atento aos passos de Lucinda (Vera Holtz) e ele conta que o casamento de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) promete não ser feliz, pois ele saiu chorando da casa da mãe do lixão. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 3.