Publicado em: quinta-feira, 02/08/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 02-08 – Carminha escapa de Muricy e Ivana e foge da mansão

Novela Avenida Brasil - Resumo 02-08 - Carminha escapa de Muricy e Ivana e foge da mansãoCarminha (Adriana Esteves) está bastante nervosa e por isso decide fugir da mansão depois que Tufão (Murilo Benício) sai de casa. Quando ela vai sair, Muricy (Eliane Giardini), Janaína (Claudia Missura) e Ivana (Letícia Isnard) tentam evitar que isso aconteça.

Carminha consegue escapar e Tufão fica desesperado ao saber o que a esposa aprontou. Ele diz que Carminha não tem condições de andar sozinha, afinal de contas serviu um bacalhau com bituca de cigarro e tampa de garrafa junto.

Com isso, ele decide pedir que Zenon inicie as buscas pela sua esposa. Mais tarde Carminha volta para casa e se mostra bastante irritada por causa da confusão que a família armou com o seu desaparecimento. Carminha diz que viajou depois de beber umas doses de uísque. Para completar, ela diz que Nina (Débora Falabella) exagerou e por isso deixou todos preocupados. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia2.

Jorginho questiona Nina para saber o que Carminha esconde

Jorginho (Cauã Reymond) decide pressionar Nina (Débora Falabella), a fim de saber o que a cozinheira tem que pode incriminar Carminha (Adriana Esteves) e por isso está conseguindo manipular a megera.

Nina explica que Jorginho ainda não se encontra preparado para saber toda a verdade e pode estragar seus planos, assim como agiu quando soube que foi Max (Marcello Novaes) quem planejou o assalto na casa de Tufão (Murilo Benício).

Nesse momento Jorginho percebe que o segredo de Carminha está relacionado a Max, tendo em vista que foi ela quem fez o malandro entrar para a família. O jogador diz ainda que Nina está conseguindo manipular Nilo (José de Abreu) também. Por isso ele ameaça denunciar Nina.

Nina pede para Jorginho ter paciência e diz que Carminha tem culpa no cartório, do contrário não estaria aceitado as chantagens que ela está fazendo. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 2.

Dolores se chicoteia depois de dormir com Diógenes

Mesmotentando apagar que viveu a Soninha Catatau em filmes pornôs, Dolores não vaiconseguir se segurar e vai dormir com Diógenes novamente. Tudo contra a vontadede Roni, que ainda não conseguiu perdoar a mãe. A crente vai se chicotear dessavez e em todas as outras em que ceder ao comerciante. Quando ele descobrir sesentirá culpado. Isso vai ajudar na reconciliação e na aproximação do casal.