Publicado em: quinta-feira, 02/08/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 02-08 – Carminha aproveita saída de Tufão para fugir

Novela Avenida Brasil - Resumo 02-08 - Carminha aproveita saída de Tufão para fugirConfuso com a vingança de Nina, Jorginho vai atrás de mãe Lucinda. A cozinheira Nina vai até o mercado a mando de Carminha. Mais uma vez, Jorginho pressiona Nina em busca da verdade, mas a cozinheira não cede.

Beverly e Leandro marcam um encontro depois de terem ficado juntos no casamento de Roni. Assim que Tufão sai da mansão, por algum tempo, Carminha aproveita para fugir do local. Alexia desiste de ter um marido fiel e sugere que ele monte uma escala para ficar com as três mulheres.

Max força Nina a entrar em seu barco. A família de Tufão estranha que Nina esteja demorando tanto para retornar à mansão. Adauto chega a se oferecer para preparar o almoço da família. Nina lembra que prometeu a Max muito dinheiro e garante que ele receberá o dinheiro.

Jorginho pressiona Nina por mais informações

Jorginho pressiona Nina por mais informações

Jorginho ainda não desistiu de tirar a verdade de Nina e insiste mais uma mais para descobrir o que ela está usando para chantagear Carminha. Nina responde apenas que ele ainda não está pronto para ter a verdade revelada, correndo o risco de colocar tudo a perder, como quando descobriu que Max esteve envolvido no assalto à mansão.

Ele suspeita que o segrede que Nina sabe de Carminha tenha alguma relação com Max, lembrando que foi ela quem o colocou dentro da família. Jorginho ainda acusa Nina de estar manipulando não só Carminha, mas também Nilo e Max, por isso ele teria motivos de entregá-la.

Nina ainda tenta convencê-lo sem revelar nenhum de seus segredos. Ela apenas destaca que se Carminha está aceitando a chantagem é porque ela tem razão. Esta cena deve ir ao ar na noite de hoje (03).

Alexia propõe que Cadinho reveze as mulheres

Alexia propõe que Cadinho reveze as mulheres

Alexia é a mais moderna das mulheres de Cadinho e decide pensar em uma alternativa viável para resolver seu casamento. Ela vai até o escritório do mulherengo para fazer ele uma proposta irrecusável.

Ela aceita que o marido é um grande mulherengo e por isso propõe que Cadinho divida seu tempo entre as três mulheres que ele não consegue se afastar. O empresário fica perplexo com a proposta, mas Alexia é convincente, afirmando ter aceitado que ele não vai mudar.

Ela sugere que cada uma das mulheres fique com dois dias da semana, sobrando ainda mais um para que Cadinho tenha uma folga. Depois o empresário acaba concordando, resta saber se Verônica e Noêmia também acharão uma boa idéia.