Publicado em: quarta-feira, 01/08/2012

Novela Avenida Brasil – Resumo 01-08 – Max se revolta contra Nina

Novela Avenida Brasil - Resumo 01-08 - Max se revolta contra NinaNa tentativa de reconquistar o marido, Ivana convida Max para almoçar com ela. A loira já estava um pouco insegura em conquistar o marido apenas financiando sua proposta de montar uma agencia de publicidade e por isso revela sem papas na língua que Carminha convenceu a família que este não seria um bom investimento.

Max fica cismado com a posição da cúmplice e desconfia que a chantagem de Nina esteja por trás desta mudança de opinião de Carminha. Ivana fica curiosa para saber como o marido está se sustentando e ainda reafirma que, para aceitá-lo de volta, bastaria que ele desse uma prova de amor.

Max responde de forma grosseira, afirmando que não tem nenhuma intenção de retornar para a mansão e viver sendo sustentado pela mulher e humilhado por toda a família. Ivana fica arrasada com o tratamento de Max e avisa que jamais irá dar nenhum centavo para o ex-marido.

Cadinho foge das três mulheres

Cadinho foge das três mulheres

As empregadas Janaína e Zezé comemoram a proeza de Nina de garantir para elas um bom aumento de salário. Ivana conversa com o ex-marido Max e conta que foi Carminha quem convenceu toda a família de Tufão que o investimento na empresa dele não era uma boa ideia.

Cadinho, fugindo de suas três mulheres, a atual e as duas amantes, o malandro decide se esconder no seu escritório. Iran conversa com a mãe e revela estar gostando da morena acrobata Débora.

Silas comenta com algumas pessoas sobre o ódio que Carminha estava de Nina no dia de seu surto no casamente e Muricy fica desconfiada. Max vai atrás de Nina para saber o porque de ter obrigada Carminha a abandonar sua ideia de investimento. Nina suborna Max com mais dinheiro.

Empregadas comemoram aumento de salário

Empregadas comemoram aumento de salário

Depois de ficar sabendo que Carminha autorizou o aumento do salário das empregadas. Janaína fica que é só alegria trabalhando na mansão. Ainda sem nem ter recebido a diferença, ela começa até a planejar o que irá fazer com a grana extra.

Nina entra na roda e também comemora o aumento junto de Janaína, quem fica desconfiada é Zezé, que está insegura, achando que a patroa pode mudar de ideia a qualquer momento. Ela ainda alerta as duas empregadas dizendo que gente rica cada hora está com um humor e daqui a pouco voltam a achar que elas estão custando muito caro. Esta cena irá ao ar na noite de hoje (01).