Publicado em: segunda-feira, 15/10/2012

Novela Avenida Brasil – Para salvar Nina, Carminha assume que matou Max

Novela Avenida BrasilUm dos possíveis finais pode msotrar que Carminha irá confessar o crime, e assume autoria sobre a morte de Max. O mistério então será revelado, e com isso a megera livrará a cara de Nina.

Lucinda confessa que envenenou mãe de Carminha
Essa semana na novela global “Avenida Brasil”, que exibe seus capítulos finais na próxima semana, após descobrir todas as armações de Carminha (Adriana Esteves) e ver que Nina (Débora Falabella) sempre falou a verdade, Tufão (Murilo Benício) fica sozinho e perdido, sem saber o que fazer daqui pra frente.

Então, a irmã, Ivana (Letícia Isnard), tem um conselho para dar ao ex-craque. A loira afirma que o filho de Leleco (Marcos Caruso) devia procurar e tentar recuperar seu antigo amor, despertando novamente o amor que sente por Monalisa (Heloísa Périssé). Ivana diz sentir pena de os dois não estarem juntos.

A loira diz ainda que a dona do salão de beleza é dura na queda e assume essa postura de poderosa, mas, no fundo, é apaixonada pelo ex-noivo. O problema é que o filho de Muricy (Eliane Giardini) argumenta que acredita que a época de eles ficarem juntos já foi e não há mais chances entre o casal. Ivana rebate dizendo que o irmão precisa parar de besteira e correr atrás do que irá fazê-lo feliz.

Resta saber se Tufão terá coragem para tanto. Essa sequência será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar hoje, quinta-feira (11), na trama de João Emanuel Carneiro.