Publicado em: terça-feira, 03/07/2012

Novela Avenida Brasil – Paloma descobre que Cadinho é seu pai

Até hoje, Paloma nunca soube quem é seu verdadeiro pai. Para ela, Cadinho é apenas um tio, um amigo de sua mãe que sempre esteve ali para ajudá-la. Mas a verdade será descoberta pela garota no capítulo desta terça-feira (3) de Avenida Brasil.

Paloma vai descobrir toda a verdade ao ouvir a mãe e Cadinho comentarem sobre o casamento. Alexia propôs tudo de maneira simples, mas ela não esperava que a menina estivesse ouvindo a conversa por trás da porta.

Ao descobrir, Paloma não fala nada e só sai do seu esconderijo, indo direto para o quarto chorar. Indignada, ela começa a rasgar todas as fotos que tem de Cadinho, o homem em quem ela confiou a vida toda. A menina ainda faz uma ameaça para o pai e a mãe, dizendo para si mesma, que eles iriam ver que ninguém mandou eles mentirem para ela.

A ideia de contar toda a verdade a Paloma surge por sugestão de Cadinho. Ele diz que quer contar à filha que ela teve um pai sempre presente, porque diz que não é feliz mentindo para a menina. Aliás, quem sempre quis manter segredo sobre a paternidade de Paloma é Alexia, que não cedeu às perguntas da filha toda vez que questionava sobre o pai verdadeiro.

O problema é que, como descobre de um jeito errado, Paloma vai criar o maior problema no casamento dos pais. Quando o padre perguntar se alguém tem algo a falar no sentido de impedir a união, Paloma vai pegar o microfone e dizer para o padre que o casamento deles é um absurdo porque eles ja tem uma filha juntos e alem disso Cadinho tem outras duas familias.

Em seguida, Paloma vai fugir da cerimônia e os pais vão atrás da menina. Cadinho vai pedir para que Alexia volte à igreja para segurar o padre, mas ela acaba cancelando o casamento por estar preocupada com a filha.

Suelen aceita pedido de casamento de Roni

Depois de passarem “por poucas e boas”, Roni e Suelen começaram a se dar bem. Os dois sempre implicaram um com o outro, mas aprenderam a se respeitar no momento em que tiveram que se ajudar no cativeiro de Ramón. Assim, Roni acaba pensando no problema da amiga com a nacionalidade, no fato de ela ter negado o pedido de casamento de Leandro e nos conselhos de Dolores e, então, vai até a cadeia com um pedido irrecusável: para que Suelen aceite se casar com ele.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (4) de Avenida Brasil. Roni vai visitar Suelen na cadeia e pergunta, na lata se ela Quer casar com ele. A periguete fica surpresa com a pergunta e questiona Roni se ele estaria louco, mas Roni explica porque decidiu fazer o pedido. “Casando comigo você pega a cidadania brasileira e não precisa ser deportada para a Bolívia. (…) Eu ganho um apê do meu pai e saio de casa, realizo o sonho da minha vida”, justificou, dizendo que todos saem ganhando com este plano.

A maria chuteira ainda fica preocupada com o que Leandro vai pensar, já que não aceitou o pedido de casamento dele. Roni diz que eles não podem pensar nas consequências e, então, Suelen decide: “Quer saber, Roni? Já pensei! Você me convenceu! Eu topo!”.

Os dois vão se casar nos próximos capítulos e, segundo informações, Suelen vai acabar gostando de Roni, tendo atitudes apaixonadas e tentando conquistar o rapaz – que ela chegou a dizer várias vezes que seria homossexual.