Publicado em: quarta-feira, 17/10/2012

Novela Avenida Brasil – No final da trama, Nina pode ser a vilã

Novela Avenida BrasilNa Novela Avenida Brasil de hoje, os possíveis finais estão povoando as mentes dos telespectadores da trama. Muito já foi especulado e pouco se sabe, já que foi afirmado que o esquema de segurança nos estúdios está bastante rigoroso. Mesmo assim, muitas possibilidades estão sendo cogitadas e novas alternativas de final para os personagens foram divulgadas. Inclusive uma delas afirma que Nina seria uma vilã e que Lucinda pode morrer depois de proteger Carminha.

Muitas informações são desencontradas e não dá para ter certeza que as cenas que serão transmitidas serão essas e nem que irão ao ar nesta ordem. De qualquer forma, vale a pena tentar descobrir o que vai acontecer.

Por enquanto, todo mundo sabe que Nina deverá ficar com Jorginho e que eles deve, inclusive, se casar. No entanto, existe uma versão que afirma que Nina nunca amou Jorginho e que tudo não passou de encenação para poder conseguir colocar a sua vingança em prática.

Já Carminha poderá ter finais bem diferentes na novela avenida brasil, dependendo da versão. Num dos casos, ela vai salvar Tufão das mãos de seu pai, Santiago, e vai acabar discutindo com o restaurador de bonecas. Em meio à raiva, Santiago vai sacar um revólver e ameaçar atirar na própria filha, que está investindo contra ele. Carminha se afasta, mas Santiago atira. Porém, pouco antes do disparo, Lucinda ouve tudo e se coloca na frente de Carminha, salvando a vida dela e morrendo para salvar a pele da vilã. Por outro lado, as possibilidades de Nina e Carminha se confrontarem e atirarem uma na outra ou de Genésio estar vivo e acabar com a vida da ex-esposa continuam em pé.

Outro possível final para Lucinda na novela avenida brasil é que ele seria morta por Santiago, mas porque acaba descobrindo que, na verdade, não foi ela quem matou a mãe de Carminha, mas que mesmo assim ficou anos presa e teve o seu casamento com Nilo destruído por causa dessa história.

Adauto é outro personagem que tem um final quase certo, mas que ainda pode surpreender. A teoria de que ele vai ficar com Olenka e voltar a jogar futebol é a que tem mais força, no entanto, acredita-se que o lixeiro pode acabar sendo um grande vilão, tendo sempre agido “por debaixo dos panos”. Ele teria, inclusive, ajudado Nina desde o começo para que ela conseguisse fazer a sua vingança. E você, acredita em qual final?

Novela Avenida Brasil – José de Abreu diz que Nilo foi perdoado pelos telespectadores

Novela Avenida Brasil – José de Abreu diz que Nilo foi perdoado pelos telespectadores

O final de Nilo na novela Avenida Brasil foi trágico. O catador acabou morrendo no capítulo desta terça-feira (16) e deixou para trás de si um rastro de maldade e confusão. No entanto, por mais impressionante que pareça, Nilo também terminou a novela conquistando parte do público e mostrando que ele, na verdade, foi apenas uma vítima. Assim, recebeu o perdão dos telespectadores.

Isso é o que pensa o intérprete do personagem, José de Abreu. Segundo o ator, apesar do visual maltrapilho de Nilo, que até lembrava o lendário “homem do saco”, muitas crianças gostavam de seu personagem e chegam a pedir autógrafos a ele. No entanto, José de Abreu também lembra que os adultos entenderam as atitudes de Nilo e chegaram à conclusão de que ele foi uma vítima, encarando o personagem quase como um louco.

José de Abreu ainda lembra que a risadinha de Nilo virou um verdadeiro hit nacional na novela avenida brasil e que isso contribuiu muito para que o personagem tivesse uma boa visão perante o público. O ator ainda recorda que o telespectador entendeu o personagem como sendo desestruturado e não necessariamente mau.

Agora que não está mais participando da trama, José de Abreu ainda comenta que não esperava que o sucesso fosse tanto, mas que o personagem foi realmente interessante para ele. Mesmo assim, agora vai tirar a barba característica de Nilo e se despir totalmente do personagem, porque é isso que ele disse que sempre faz em cada novela em que participa.

Para finalizar, José de Abreu disse que Nilo morreu de uma maneira muito louca e que gostou bastante do fim dado ao personagem.

Novela Avenida Brasil – Esposas de Cadinho voltam para o Divino

Novela Avenida Brasil

Quem nunca deu risada com as confusões causadas por Cadinho na novela Avenida Brasil? O mulherengo conseguiu levar adiante e durante toda a trama um relacionamento com três mulheres diferentes. Ele teve filhos com elas, todas descobriram a verdade sobre o empresário e, mesmo assim, não conseguiram ficar longe dele. Agora, no final da novela, Cadinho vai finalmente se casar com suas três mulheres e todos vão morar juntos no Divino.

Ainda não se sabe exatamente o que vai acontecer, porque, assim como os outros finais em Avenida Brasil, tudo está sendo mantido em segredo. No entanto, está sendo previsto que, antes de Cadinho ficar com Alexia, Noêmia e Verônica, as três serão seduzidas por Jimmy, que já roubou todos os bens do então colega de trabalho. Como elas querem voltar a ser ricas, chegam a pensar em “trair” o empresário.

Cadinho fica indignado com a situação e decide ir conversar com Jimmy. Ele tenta entrar no condomínio pela porta da frente, mas é barrado. Assim, ele faz algo impensável e escala o prédio, chegando a um andaime e subindo até o andar do apartamento em que morava.

Quando Cadinho entra no apartamento, vê que as três mulheres conversam com Jimmy na sala e todos ficam surpresos. O empresário não perde tempo e dá um soco na cara do falso colega, partindo para cima dele em seguida. Mas seguranças conseguem manter Cadinho longe de Jimmy. Assistindo a tudo isso, Verônica, Noêmia e Alexia acabam se apaixonando pela maneira como Cadinho vai defendê-las. Elas já não estavam mais muito felizes com a vida que estavam vivendo, especialmente porque Jimmy estava exigindo transar com as três ao mesmo tempo. Elas se revoltam e até chegam a perguntar se ele está as chamando de prostituta, mas Jimmy diz que não, porque uma profissional do sexo sairia bem mais barato.

Enquanto elas passam por tudo isso, Cadinho continua sua vida no Divino, mas, num determinado dia, recebe a visita das três dondocas, que dizem que vão amá-lo par sempre, mesmo ele estando pobre. Elas fazem apenas uma exigência: se casar com ele.

AInda na novela avenida brasil, Diógenes ouve toda a conversa e, percebendo que eles estão num impasse, já que ninguém deverá aceitar casar os quatro, ele diz que Cadinho e suas mulheres podem fazer a cerimônia no Divino. Tufão acaba ajudando e empresta o dinheiro para a festa, enquanto Diógenes celebra o casamento. Assim, os quatro deverão se acertar e terminar a novela felizes.

Novela Avenida Brasil – Letícia Isnard quer que sua personagem Ivana acabe a trama ao lado de Silas

Novela Avenida Brasil

Durante toda a novela Avenida Brasil, Ivana foi enganada. Ela era casada com Max, achava que tinha uma união de verdade, mas era apenas usada pelo malandro, que apenas queria ter acesso às mordomias que a irmã de Tufão poderia oferecer. Depois ela acabou descobrindo que era traída pelo marido com a própria cunhada e que ele também se envolveu com outras mulheres. Com a morte de Max, Ivana ficou totalmente sozinha, mas pode ter um final feliz ao lado de Silas.

É isso que Letícia Isnard, a intérprete de Ivana, quer que aconteça. Ela diz que ainda não sabe qual será o final que sua personagem terá, mas que acha que Ivana merece alguém que cuide dela e que a faça feliz. Letícia ainda disse que ficou muito feliz por ter feito a cena em que desmascara Carminha, já que, na vida real, ela nunca pôde xingar alguém como fez na cena e disse que isso foi muito bom, mas que foi difícil se segurar, porque, sentindo a raiva da personagem, queria “embolachar” a cara de Carminha.

Sobre o sucesso que fez em Avenida Brasil, Letícia conta que nunca tinha sido reconhecida nas ruas. Ela, que sempre atuou no teatro, comentou que a novela permitiu que ela pagasse todas as contas em dia e que pudesse ter a sorte de ser vista com outros olhos na rua. No entanto, ela garante continuar com sua vida normal, andando de ônibus e de metrô como sempre fez.

Para o futuro, Letícia afirma que pode renovar seu contrato com a Rede Globo, que termina já nesta sexta (19). Em dezembro, ela volta ao teatro com o espetáculo Serial Killer e ainda pode atuar no cinema, caso a peça em que ela participa, Últimos Remorsos Antes do Esquecimento, se transforme em filme, como está previsto.