Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

Novela Avenida Brasil – Nina suborna Max para ele não contar que ela é Rita

Max descobriu toda a verdade sobre Nina e agora quer confrontar a cozinheira. No capítulo desta segunda-feira (9) de Avenida Brasil, ele vai atrás de Nina e diz que sabe tudo o que ela está fazendo e ainda ameaça entregá-la.

“Falsa identidade é crime, sabia, Rita? (…) Você é perigosa, hein? Todo esse trabalho para se vingar da Carminha! Já era, minha filha! Sua vingança acaba aqui!”, diz o vilão. Nina decide tentar se explicar para Max e pede para que ele não conte nada sobre o que sabe. “Eu sou a sua chance de se libertar a Carminha. Ela nunca te valorizou. (…) E aí, o que é que você ganha ficando ao lado da Carminha?”, diz Nina.

Max, então, pensa em tudo o que a cozinheira falou, mas decide contar tudo à amante. A ideia de Max é usar um jantar de família para revelar toda a verdade. No meio do jantar, Max diz que precisa falar sobre algo muito importante. Porém Nina consegue chamar o vilão, alegando ter algo para conversar com ele. Max vai até ela e Nina consegue achar o ponto fraco do malandro: ela oferece R$ 500 mil para que ele fique quieto. “Pensa bem. Você vai ser um homem rico. Quinhentos mil e uma banana para essa família toda”, ressalta Nina. Max não promete nada, mas, na hora de falar o que pretendia, não conta nada, deixando claro a sua resposta para a proposta da cozinheira.

Monalisa descobre caso de Olenka e Silas

Todo mundo já estava sabendo sobre o relacionamento entre Silas e Olenka, menos Monalisa. Ninguém teve coragem de contar a ela que sua melhor amiga estava saindo com seu ex-marido. Mas agora, no capítulo desta segunda-feira (9) de Avenida Brasil, Monalisa vai flagrar os dois juntos e eles não poderão mais negar.

Na verdade, Silas já queria ter anunciado o namoro, mas Olenka queria preservar a amiga. O relacionamento dos dois começou por acaso, mas a manicure tinha medo do que a cabeleireira iria pensar. No entanto, a situação ficará pior, porque, com Ivana descobrindo sobre o caso, ela conta para a mãe, Muricy, que vai diretamente para o salão contar para Monalisa.

Muricy chega e diz: “Aquela sua amiguinha ali, ó. Você sabia que ela está de caso com o seu ex? O Divino inteiro já sabe, menos você”. Enquanto fala isso, a mãe de Ivana aponta para Olenka. Monalisa fica indignada e sai correndo do salão tentando descobrir algo.

Ela vai diretamente à casa de Silas e, quando chega, entra no quarto do ex-marido sem avisar. Ao abrir a porta, vê Silas com Olenka na cama. “Desgraçados! É isso que eu recebo depois de tudo o que eu fiz por vocês?”, diz a cabeleireira. Olenka tenta explicar e acalmar a amiga, mas suas atitudes são em vão. “Quero que vocês dois vão para o inferno! Mas antes que a vida de vocês seja só desgraça, é isso que vocês merecem!”, ataca Monalisa.

Suelen diz a Leandro que será fiel a Roni

O casamento de Suelen e Roni está sendo levado a sério pelos dois. Apesar de o filho de Diógenes ter pedido a periguete em casamento para evitar que ela fosse deportada do Brasil, ela já está começando a dar indicações de que está se envolvendo de verdade com Roni. Tanto que, no capítulo desta segunda-feira (9) de Avenida Brasil, Leandro vai atrás de Suelen e ela dirá que não vai trair o futuro marido.

Leandro irá atrás de Suelen e tentará levá-la para a cama. Como ela se nega, Leandro questiona o motivo e ela responde de maneira muito simples: “Tem apenas o meu marido. (…) Aliás, não tem sexo mais gostoso do que o do casal que se ama”. Leandro fica frustrado e, percebendo que a maria chuteira não vai ceder, decide ir embora.

Não se sabe por quanto tempo essa fase de Suelen vai durar, mas ela vai casar com Roni e deverá beijá-lo de maneira superapaixonada no casamento. A cerimônia será no clube do Divino e, quando o padre autorizar o noivo beijar a noiva, Roni vai dar um beijo em Suelen, mas ficará sem graça. Animada, ela vai dizer que eles podem fazer melhor e puxará Roni para si e vai dar o maior beijão nele.

Já Leandro, que também estará presente na festa, vai reclamar de tudo e deixar claro que não está gostando da situação. Ele decidirá in vestir em Beverly e deixa Roni incomodado. Mas Suelen vai tirar tudo “de letra” e dirá que eles devem ir para a lua de mel.