Publicado em: quinta-feira, 12/04/2012

Novela Avenida Brasil: Nina ouve quando Nilo afirma que é pai de Max

Nilo (José de Abreu) está decidido a conseguir dinheiro de Carminha (Adriana Esteves), depois de invadir a casa onde ela vive. Ele come enquanto olha para a megera e Max (Marcello Novaes). Quem acompanha tudo escondida é Nina (Débora Falabella).

Nilo surpreende Nina ao dizer para Max que ele e o filho não podem morrer tão cedo porque tem uma boa genética e lembra que o avô de Max morreu com mais de cem anos de idade. Ele reclama por não poder chamar Max de filho diante dos outros e fala que há muita falsidade por ali.

O catador afirma que resolveu aparecer no local depois de ter tentado entrar em contato com Max. Ele diz que não achar justo viver no lixão, enquanto o filho vive na mordomia. Max reclama, lembrando que o pai nunca cuidou dele e que ele precisava trabalhar para poder comer na infância.

Carminha intervém na conversa e diz que sabe dos erros dele do passado e que pode mandar Nilo para a cadeia no momento em que quiser. Ela pede que Nilo vá embora, lhe entregando R$ 500 e um relógio. Nilo diz que tem uma informação que interessa a Max, o que deixa Nina preocupada. Carminha e Max se recusam a dar mais dinheiro e ele não conta que Rita está viva. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 13.