quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Nina não consegue revelar as provas conquistadas

Novela Avenida Brasil – Nina não consegue revelar as provas conquistadas

Finalmente Nina conseguiu as provas que tanto ansiava para poder se vingar da ex-madrasta Carminha. Com as fotos da megera com Max em mãos, a cozinheira corre para uma loja revelar as imagens.

Mas apesar das provas nas mãos, a cozinheira não dá sorte e chega no estabelecimento quando ele já está fechando. Nina até tenta negociar, oferecendo ao funcionário muito mais dinheiro que o necessário, tentando afirmar a importância de pegar as fotos ainda naquele dia.

Mas a cozinheira não dá sorte mesmo. Ela deixa na loja o cartão de memória da máquina com as imagens, deixando combinado retornar no dia seguinte para pegar as imagens reveladas.

Carminha prepara vingança contra Nina

Apesar da alegria de Nina com a obtenção das provas contra Carminha, mãe Lucinda é receosa e recomenda que a cozinheira tenha cuidado com a megera. Carminha recebe de Nilo a confirmação da identidade de Nina. Toda a família de Tufão viaja para Cabo Frio e convidam ainda Nina. Carminha avisa a todos que não irá na viagem e quem que Nina permaneça com na mansão, decidindo ainda dar folga para Janaína.

Cadinho visita Verônica e o mulherengo acaba voltando com a ex-mulher. Noêmia procura Cadinho para ficar com ele novamente. Carminha conta ao amante Max tudo o que descobriu sobre Rita. Roni continua rejeitando a aproximação de Dolores. Max não consegue decidir se estão do lado de Carminha ou Nina.

Nilo conta para mãe Lucinda que Carminha sabe de toda a verdade. Lucinda tenta ligar para Nina, mas quem atende ao telefone e depois o esconde é Carminha. A megera pede mais uma vez a ajuda de Lúcio para executar seu plano contra Nina. Enquanto está em Cabo Frio, o jogador Jorginho pensa sobre os rumos de sua vida. Nina serve o café para a patroa sem imaginar já ter sido desmascarada.

Verônica se oferece para ser amante de Cadinho

Cadinho vai até a casa de Verônica para visitar a ex-esposa. Tomando café com a morena, o mulherengo derruba suco em sua camisa sem querer. Verônica logo oferece ao ex-marido o banheiro, para que ele possa tomar um banho.

Os dois acabam não resistindo um ao outro e vão acabar na cama. Verônica fica muito empolgada com o que aconteceu e sugere para que seja amante exclusiva do ex-marido, agora casado com Alexia. Sem nem pensar, Cadinho logo aceita, mesmo depois de já ter dormido com Noêmia.

No momento em que está saindo do apartamento, Cadinho dá de cara com a segunda esposa, Noêmia. Ela fica toda desconfiada ao vê-lo com cabelo molhado e logo pergunta se teve uma recaída. Ele logo conta a história do suco derramado.

Enquanto Verônica sai para pegar o copo e mostrar a prova da história, Noêmia aproveita para marcar mais um encontro com ex-marido. Mais uma vez, Cadinho fica agora sustentando três esposas, sem que uma saiba da relação com a outra.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments