Publicado em: sábado, 16/06/2012

Novela Avenida Brasil – Nina flagra Carminha e Max juntos

Carminha e Max estão se arriscando mais do que nunca. Ele pega uma garrafa de champanhe e vai ao encontro da amjante, trancando a porta da suíte de Tufão . Max diz que agora ela é a refém dele, e em seguida a agarra.

Carminha até tenta se soltar, porém se rende aos amassos de Max. Esperançosa em flagrar os dois, Nina pega uma câmera para tirar uma foto dos dois. Quando a porta se abre e eles se beijam, ela dá o clique. Entretanto fica frustrada ao notar que não conseguiu registrar o flagra.

Monalisa diz que Tufão está apaixonado por outra

Depois que Carminha estraga o almoço com Monalisa, Tufão resolve ir até o salão pedir desculpas, mas é recebido com quatro pedras na mão. A cabeleireira diz que se ele está preocupado com barraco da esposa não precisa se incomodar e nem a procurar mais. Contudo Tufão ignora o que ela diz e lhe beija.

Deitados no chão do escritório, os dois pensam sobre a relação e Monalisa conclui que a história deles foi bonita, mas lá no passado. Já Tufão questiona sobre os dias que eles tem passado juntos. Contudo, ela sente que ele está com os pensamentos longe e diz que o ex-craque está apaixonado, mas por outra que não é ela e nem Carminha.

Ele se aborrece e diz que não existe outra mulher. Por fim, ambos fazem declarações de amor, e se gostam tanto porque fizeram parte um da vida do outro.