Publicado em: quarta-feira, 25/04/2012

Novela Avenida Brasil: Nina escreve bilhete onde conta para Tufão que Carminha será seqüestrada

Finalmente Nina (Débora Falabella) está tendo a chance de se vingar de Carminha (Adriana Esteves). Ela sonha com isso desde que seu pai Genésio (Tony Ramos) morreu num atropelamento.

Nina vai até um bar na frente do Divino Clube e pede que um menino entre no local e entregue para Tufão (Murilo Benício) um bilhete. Ela dá algumas revistinhas para o garoto, em troca do favor e pede que ele não conte quem mandou o recado.

Tufão se surpreende e lê a mensagem. Ele comenta com Carminha que o bilhete diz que sua esposa será sequestrada, mas diz que isso é uma brincadeira e não dá maior importância ao assunto. Os dois estão assistindo a apresentação de Ágata (Ana Karolina).

Max (Marcello Novaes) percebe que alguma coisa errada está acontecendo e fica apavorado quando Tufão lhe conta sobre o bilhete, lembrando que seu plano deve ser colocado em prática dentro de alguns minutos. Carminha tenta falar com Max, mas Ivana (Letícia Isnard) a impede, chamando o marido para uma conversa particular. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 26.