Publicado em: quinta-feira, 11/10/2012

Novela Avenida Brasil: Nina e Max morrem no lixão

Novela Avenida BrasilNa novela avenida brasil, Nina e Carminha são feitas reféns por Max. Ele está totalmente fora de si com os últimos acontecimentos da trama. Depois de sofrer uma tentativa de ser eliminado pela ex-comparsa e de entregar Carminha para a família de Tufão, ele vai mostrar que enlouqueceu de vez. Ainda hoje na novela avenida brasil, tudo começa quando ele decide seqüestrar Nina, personagem da atriz Débora Falabella na trama, e também Carminha. Ele pega as duas inimigas e decide deixar elas apavoradas, assim como também mãe Lucinda e Nilo.

Novela Avenida Brasil

Muito revoltado por tudo o que teve que passar a vida inteira por conta das armações da amante, ele se mostra descontrolado e diz que irá ele mesmo dar um fim nessa história entre Carminha e Nina.

Ágata voltará para a Novela Avenida Brasil

A atriz que interpreta a pequena Ágata, Ana Karolina Lannes, tem se ausentado dos capítulos mais recentes da exibição de Avenida Brasil. Dentro da novela, a menina está viajando para a Disney em uma excursão com a escola e não teria acompanhado o desmascaramento de Carminha e, muito menos, descoberto que é filha de Max.

Entretanto, para os capítulos finais da novela, a pequena deve voltar às gravações. A assessoria do setor de dramaturgia da Glogo informou que esta recente ausência da menina foi uma decisão artística, e que a viagem dela para ao Estados Unidos já fazia parte da história.

Os boatos davam conta de que devido os constantes gritos, ofensas e agressões físicas nos últimos episódios, a intenção era preservar a pequena atriz, que também esteve fora da trama quando Carminha foi feita refém por Nina.

Na Novela Avenida Brasil de hoje, depois da morte de Max, cada suspeito começará a agir de maneira muito diferente. Veja a seguir como será a reação de cada envolvido.

Jorginho: Nem ficará nervoso com a situação. Tudo vai começar quando Tufão chega ao lixão com toda sua família e pergunta “Quem matou Max?”.

Ivana: fica quieta quando escuta a pergunta. Ela chegou perto do corpo do marido, vai tirar a aliança e vai jogá-la bem longe. Ela ainda vai dizer que ele teve o que mereceu e que conseguiu achar tudo o que procurava;

Nilo: aparece lavando suas mãos que estão com sangue. Ele vai comentar que seu filho morreu, que ele procurou seu fim e o mundo está melhor sem ele.

Lucinda: ela surta e coloca fogo na casa de Nilo e diz que a família deles não deveria ter existido como dizia Max;

Tufão: Leleco garante que viu o filho segurando uma barra de ferro e percebe que o filho está tremendo e com muito medo que a polícia desconfie dele.

Muricy: a mãe de Tufão diz que vai contratar uma banda para tocar no funeral do genro e que não vai derramar uma lágrima sequer pela sua morte. Além disso Muricy ainda vai dizer não que vai depor porque não está em condições.

Carminha: Ela aparece vagando como uma louca pelo lixão chamando o amado, mas ela não deve ter matado Max.

Leleco: não vai saber explicar direito seu paradeiro na hora do crime e vai dizer que foi para trás da casa de Lucinda quando ouviu o tiro, pensando que vinha de lá.

Janaína: ela pega Lúcio e o leva para fora do lixão dizendo que eles têm que ir embora antes da polícia começar a fazer perguntas. Em casa ela queima as roupas que os dois usaram.

Lúcio: Depois de ter levado um tiro de raspão de Max, Lúcio será visto saindo do lixão olhando seu ferimento, com muita raiva.

Santiago: aparece e leva Carminha para sua casa. Quando é questionado pela vilã, ele desconversa e garante que tudo tinha sido necessário.

Avenida Brasil – Ivana aconselha Tufão a ir atrás de Monalisa

Novela Avenida Brasil - Ivana aconselha Tufão a ir atrás de Monalisa

Em avenida brasil de hoje, Ivana vai dar um conselho de irmã para Tufão A empresária vai encorajar o ex-jogador a buscar por seu antigo amor. Ela vai dizer que tem muita pena dele não ter ficado com Monalisa, mas diz que mesmo ela sendo dura na queda, com certeza a cabeleireira ainda o ama. Porém, Tufão vai dizer que acha que o tempo deles já passou e que ele não tem mais chances de conseguir voltar com a loira. Ivana diz para ele parar de bobeira e pegar o bonde andando.

Novela Avenida Brasil – Cadinho apanha das esposas

Novela Avenida Brasil - Cadinho apanha das esposas

Ainda no capítulo de hoje de avenida brasil, Cadinho, pelo visto, não aprendeu que mentira não dá certo, ainda mais quando se tem três esposas. O problema é quando as mulheres ficam sabendo que a história da fortuna no exterior não é verdadeira.

Tudo começa quando Alexi, Noêmia e Veronica percebem que o empresário afirmou para as três que seu plano é ir embora com uma para a Europa. Então, revoltadas, as madames informam que resolveram dividir a grana entre elas e Cadinho precisa prestar atenção nos passos das esposas. Assim, ele escuta que elas planejam descobrir a senha através de sedução.

Nervoso, o belo escapa pela janela, mas é flagrado por Tomás, que avisa a mãe do ocorrido. Noêmia revela para as parceiras e todas saem atrás do malandro, que está em busca de uma carona no ponto de ônibus. Sofrendo muita pressão e questionamentos, o pai de Débora acaba revelando que a história dos milhões na Suíça não passa de uma mentira para não ficar sem as esposas. Ele declara estar pobre, duro e quebrado, deixando as mulheres iradas com a situação.

Cadinho apanha no meio da rua e rebate dizendo que ama todas e fez tudo isso por amor e para não ter que viver sem o trio.

Avenida Brasil – Começa a ser revelado o passado de Lucinda

Avenida Brasil - Começa a ser revelado o passado de Lucinda

Em avenida brasil, com a morte de Max, muitas revelações começam a aparecer e explicar os segredos dos principais personagens. Dessa vez é Lucinda quem vê sua máscara começar a cair. Ao longo de uma discussão no lixão, em que estão presentes a catadora, Nilo, Nina e Carminha, Max declara que está seguindo os mesmos passos da mãe e se tornará um assassino como ela.

Durante seus delírios, o ex-marido de Ivana afirma que Lucinda destruiu sua vida ao deixá-lo com o pai, chamando, em seguida, Nilo de degenerado. O mendigo argumenta que os dois passaram por momentos bons. Fora de si, Max parte pra cima de Nilo e recorda situações do passado em que sentiu ódio do pai, como quando passou fome e precisava pedir grana na rua.

Depois, Max se volta contra Lucinda e questiona por que ela nunca fez nada por ele. Nilo explica que Lucinda não tinha culpa. Então, mãe Lucinda faz uma importante e obscura revelação a respeito do seu passado: ela esteve presa neste período. Nina se mostra em choque com o que descobre. Resta saber o real motivo desta prisão e o que Lucinda causou de tão errado.