terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoNovela Avenida Brasil - Nina é enterrada viva por Carminha

Novela Avenida Brasil – Nina é enterrada viva por Carminha

Com afamília toda em Cabo Frio, Carminha encontra uma oportunidade única desurpreender Nina e completar sua vingança contra a menina. Para quem perdeu ocapítulo de ontem, Carminha ficou abismada ao saber que Rita, a enteada que elaabandonou no lixão, estava dentro de sua casa fingindo-se de cúmplice e amiga.Ela contou para Max e disse estar surpreendida com a idéia que teve para acabarcom Nina.

Hoje nósveremos o quão longe a vilã pode chegar. Com a ajuda de Lúcio, Carminhaconsegue trancafiar Nina dentro de um mausoléu no meio do mato. Como se nãobastasse o terror que a menina vai passar, a megera não perde tempo e aproveitapara xingar e humilhar Nina.

Paraconfundir o público e fazer com que o telespectador assista o capítulo de hojee os subsequentes, o autor da novela, João Emanuel Carneiro disse que foramgravadas várias cenas com vários desfechos para a sequencia. Mas tudo indica que Lúcio, o pseudovilão emtreinamento, vai ter uma crise de consciência e não deixará Nina trancafiadapor muito tempo. Ele volta e solta a menina, pagando assim a dívida que tem comela. Quando Lúcio tentou assaltar a mansão foi Nina quem livrou a sua cara.

Assim quefugir, Nina ficará por um tempo escondida pensando em como será sua vingançacontra Carminha.

As outrasempregadas estranham o sumiço da colega e a família recebe a notícia de que Nina sumiu sem explicar nada para ninguém.

Carminha e Nina não atendem o telefone e Tufão estranha

QueTufão é meio lento para perceber o que acontece em sua volta todo mundo já percebeu.Afinal de contas ele casou-se com Carminha, foi vítima de um golpe e depois de12 anos de casado ainda não descobriu que ela é a maior megera e que vive oenganando. Ela diz que precisa de dinheiro para ajudar as pessoas carentes eele, inocentemente dá. A vilã já fingiu até que foi sequestrada e ele pagou oresgate. Tudo bem que esse plano quase foi por água abaixo quando osequestrador resolveu levar o plano a sério e quis o dinheiro do resgate todopara ele, mas mesmo assim Tufão cedeu e perdeu uma boa grana. Para completar oquadro de “lerdeza” do jogador, ele se apaixonou por Nina e só foi perceber oque estava sentindo depois que uma terceira pessoa, Monalisa, seu primeiroamor, disse que ele estava diferente, mais decidido, e que tinha certeza queexistia outra mulher na vida dele. Deve ser coisa de família, já que Ivana, suairmã passou pela mesma coisa. Mas diferente de Max, que só dá mancada, Carminhaé uma excelente atriz, e conseguiu enrolar todos na mansão. Ainda bem que osdias de glória dos vilões estão chegando ao fim. Hoje, Tufão, ainda sem terconhecimento da armação que Carminha contra Nina, não vai conseguir entender o porquêde sua esposa e de Nina não atenderem o telefone. Ele fica preocupado, masdepois de várias tentativas consegue finalmente falar com a primeira dama damansão.

Ninguémconsegue fingir o tempo todo por tantos anos. Mas precisamos tirar o chapéupara Carminha, os teatros, choros e fingimentos deram resultados. Assim comoNazaré, a vilã mais adorada do Brasil (da novela Senhora do Destino), Carminhatem suas tiradas de humor negro que acabam dando apreço á personagem.

Leleco e Murici tem recaida hoje

Leleco, omalandro do Divino e pai de Tufão, largou Murici, sua ex-esposa, para juntar ostrapos com a morena estonteante Tessália, uma das musas da novela. A diferençaetária entre os dois deixa o paizão doente de ciúmes. Tão doente a ponto decontratar Darkson, um rapaz novo e forte para vigiar e dar em cima de suaesposa atual. Ele quer provar, por a + b que ela o trai. Até agora ela não deuprovas nenhuma de que enfeita a cabeça de Leleco. Murici também não deixoubarato. Ela juntou os trapos com umrapaz bem mais novo do que ela, o Adauto. Ele não é uma pessoa polida einstruída, e sempre dá bola fora, mas faz o possível e o impossível para ficarperto de sua amada. Até greve de fome ele já fez para reconquistar Murici. Elefala de mais e, sem conhecimento nenhum, acredita que está correto. Ele é outropersonagem da novela que divertem o telespectador.

Mas hoje, opai e a mãe de Tufão não vão conseguir disfarçar que ainda tem muita intimidadee vão acabar se beijando. A família inteira (menos Carminha) está na casa deCabo Frio, descansando. Eles resolvem sair para fazer uma trilha até acachoeira do Cachimbo. Tufão resolve ficar com Jorginho na casa, mas o resto dopessoal sai. Então tudo acontece. Leleco e Murici ficam para trás e começam adiscutir. Como sempre um joga a culpa no outro, eles brigam mas acabam resolvendoas diferenças com beijos. Eles fazem amor no meio do mato. Para que não magoemseus amados, que estavam na trilha também, e para não criarem expectativas comos filhos, eles resolvem deixar o ocorrido em segredo. De comum acordo, eles chegama conclusão de que é a melhor alternativa neste momento. Quando chegam nacachoeira, Adauto e Tessália percebem a ausência do casal e voltam para encontrá-los.Eles estão conversando e fingem que nada aconteceu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias