Publicado em: quinta-feira, 19/07/2012

Novela Avenida Brasil – Nina determina fim de Carminha com as provas obtidas

Depois de conseguir flagrar Carminha passando a noite com Max, Nina sai da chácara e vai até o lixão contar a notícia para mãe Lucinda. Ela chega lá e garante que agora com as provas, a vingança chegará ao fim.

Apesar de contente em saber disso, Lucinda pede para que Nina pense bem no que irá fazer com as fotos que conseguiu. Lucinda sugere que a filha de coração apenas envie as imagens para Tufão e vá embora ser feliz com Jorginho. Mas Nina deixa bem claro que ainda quer acompanhar a derrota de Carminha, com a intenção de cuspir na cara dela, como fez na infância.

Lucinda chama a atenção da cozinheira, afirmando que ela está subestimando a megera. Nina nem dá bola ao alerta de mãe Lucinda e volta para a mansão para encerrar seu plano, sem nem imaginar que Carminha está desvendando sua identidade.

Carminha ouve barulho e imagina que foi espionada

Nina finalmente conseguiu as provas que tanto buscava. Com o registro das imagens onde aparecem Carminha junto do amante Max, Nina tenta sair da chácara com cuidado para mostrar as fotos a mãe Lucinda. Mas, ao andar pelo telhado, ela acaba pisando em falso e uma telha cai no chão.

Ela foge correndo, apavorada pelo medo de que o barulho revele sua presença. Durante a fuga, seu boné acaba ficando pelo caminho. Ao ouvir o barulho, Carminha fica desconfiada e vai espiar o lado externo da casa.

Ao encontrar o boné ela tem a confirmação de que estavam sendo espiados. Max reconhece o objeto de Nina, mas disfarça com Carminha, afirmando que deveria ser do entregador que levou a comida até o local.

Nina e Débora discutem por Jorginho

Ao saber que Ivana concordou em abrir um negócio e investir em Max, Tufão fica irritado com a irmã, sem nem imaginar que sua esposa está envolvida na decisão. Depois de conseguir as provas contra Max e Carminha, Nina acaba fazendo um barulho no momento da saída e Carminha percebe que alguém esteve ali.

Durante a fuga, Nina deixa seu boné cair e Max reconhece o objeto. Nina decide ir visitar o jogador Jorginho no hospital, chegando lá, ela encontra Débora e as duas acabam discutindo. Jorginho finalmente acorda do coma, mas não se lembra de nada do acidente. Lucinda fica sabendo por Santiago que Nina recuperou o dinheiro escondido.

Nilo vai até a mansão atrás de Nina para pedir dinheiro e Zezé flagra os dois conversando. Para conseguir ter um momento de paz longe de Pilar, Cadinho e Alexia saem de casa. Diógenes conversa com Roni e pede por uma nova chance. As estratégias de Suelen realmente conseguem aumentar as vendas.

Zezé fofoca para Carminha ter visto Nilo receber dinheiro de Nina. Noêmia consegue seduzir Cadinho e os dois juram esconder a relação. Carminha chama Lúcia para invadir a casa de Betânia e descobrem que a frentista não é Rita. Jorginho se estabelece e volta para casa. Nina mostra para mãe Lucinda as provas que conseguiu contra Carminha, afirmando que finalmente sua vingança terminou.