Publicado em: terça-feira, 11/09/2012

Novela Avenida Brasil – Nina desmascara o golpe de Carminha e Max

Novela Avenida Brasil - Nina desmascara o golpe de Carminha e MaxNina fica completamente desorientada depois do assalto e conversa com a irmã Begônia na tentativa de descobrir quem mais poderia saber que as duas iriam até o banco para sacar o dinheiro da herança. Begônia lembra que comentou com seu namorado novo, Gustavo sobre o banco.

Nina fica desconfiada deste namoro e basta a irmã descrever a aparência do rapaz para Nina logo perceber que ele não é ninguém menos que Max. Ela fica furiosa ao saber que o malandro seduziu até sua irmã para se vingar dele e vai até o píer para esclarecer a história.

Quando chega lá, Max se faz de desentendido, afirmando não saber de nada e lembrando que Nina não tem prova nenhuma contra que ele, que não adiantaria alegar que ele dormiu com Begônia para roubar o dinheiro dela. A cozinheira cospe na cara do malandro e sai dali. Esta cena vai ao ar na noite de hoje.

Pessoal do Divino invade a zona sul

Pessoal do Divino invade a zona sul

Com a mudança de Monalisa para a Zona Sul, o bairro nunca mais será o mesmo. Morrendo de saudade de seu Divino do coração, a cabeleireira decide chamar os amigos e fazer uma festinha em seu apartamento em Ipanema. A bagunça começa já na recepção do prédio.

Isso porque o pessoal decidiu até alugar uma van para ir ao prédio e ficam todos impressionados com a vista para o mar. A pequena Beverly é uma das mais encantadas que quer ficar registrando tudo em fotografias, até mesmo com o porteiro do prédio.

Para impressionar seu eterno amor, Silas leva para festa o prato principal, um grande leitão assado. A festa promete ser um sucesso para os divinenses e parece que até mesmo a socialite Verônica, que não come bem há muito dia, vai aproveitar a festa na casa de Monalisa. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (11).

Lúcio rouba Nina

Lúcio rouba Nina

Nina (Débora Falabella) está prestes a perder toda a sua fortuna. Isso porque Max (Marcello Novaes) acabou tramando com Lúcio (Emiliano D’Avila) para roubar todo o dinheiro da herança da jovem em mais um golpe.

Max manda que Lúcio siga a cozinheira até o banco e a espere, até que ela e Begônia (Carol Abras) saiam e assim, pegue todo o dinheiro das duas, levando as suas bolsas. O rapaz entra em ação assim que vê as duas saindo do local.

Nina carrega em sua mochila com todo o dinheiro de sua herança, que ganhou por parte de sua família da Argentina. Depois que Lúcio leva tudo, ela fica desesperada, mas não há mais nada que possa ser feito. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 11.

Carminha convence Jorginho a não entregar as provas para Tufão

Carminha convence Jorginho a não entregar as provas para Tufão

Jorginho está decido a desmascarar Carminha e Max e por isso vai até a mansão de Tufão para entregar a ele as fotos onde os amantes aparecem juntos.

Assim que Carminha percebe que está sendo ameaçada, ela parte para o ataque e acaba conseguindo ficar sozinha com o filho dentro da biblioteca e resolve usar de todas as suas armas para intimidar o rapaz.

A megera diz que se Jorginho mostrar as fotos para Tufão, ela vai contar que o jogador esta namorando com Nina. Ela lembra que Ágata também será prejudicada, afinal de contas a menina não sabe que também é filha de Max.

Carminha afirma que se Jorginho fizer o que está pensando vai colocar tudo no ventilador e todos serão prejudicados e por isso terá que aguentar a culpa pelo resto da vida por ter feito inocentes sofrerem, inclusive a morte de Tufão.

Ela nota que conseguiu o que queria e no momento em que Tufão aparece, Carminha fala que Jorginho está ali para falar com ele, mas Jorginho acaba recuando de seu plano e não consegue coragem para revelar toda a verdade.