Publicado em: terça-feira, 18/09/2012

Novela Avenida Brasil – Nina deixa Tufão decepcionado

novela avenida brasilDiante dos últimos acontecimentos na novela avenida brasil, Carminha está cada dia mais acuada, principalmente agora que Tufão escutou de Jorginho que ele e Ágata são, na realidade, filhos verdadeiros de Max. O jogador garantiu ainda que os dois sempre foram amantes.

Assim, a madame procura uma estratégia para tirar o seu da reta e decide procurar Nina na prisão para conversar e fazer uma proposta à garota. A loira explica que o negócio irá beneficiar as duas e trata-se de uma coisa bastante simples. Carminha deseja uma trégua. Se a cozinheira fizer com que o namorado pare de alertar o pai do caráter da vilã e desmentir o que falou, ela libera a morena da cadeia na hora.

Pasma com o que acabou de escutar, Nina argumenta que a megera está realmente desesperada para chegar a este ponto. Carminha rebate dizendo que não é ela quem está presa. Ainda no capítulo de hoje da novela avenida brasil, a cozinheira reforça sua inocência e garante que não desistirá por nada dos seus planos de vingança. A esposa de Tufão aproveita a oportunidade e mostra a gravação de Nina e Max juntos no barco. Os dois foram filmados por Lúcio.

Elas continuam com a discussão, mas Nina não muda sua opinião e segue firme recusando a proposta. Carminha desiste e acha melhor ir embora dali.

Tufão procura Lucinda no lixão

Avenida Brasil - Tufão procura Lucinda

A trama da novela avenida brasil continua e Nina e Tufão querem esclarecer todo o passado, que está vindo à tona. A discussão fica ainda maior quando a cozinheira afirma que o sentimento por Jorginho é verdadeiro e existe desde que os dois eram crianças. A morena argumenta ainda que não sabia que o jogador era Batata quando começou a trabalhar na mansão e garante que seu desejo nunca foi magoar o patrão.

Quando Nina explica que a megera roubou suas provas, o ex-craque fica ainda mais confuso. Paralelo a isso, Muricy bate um papo com o neto e pergunta por que ele continua ao lado de Nina. Max também se mete na briga e declara que o rapaz precisa de um corretivo pra entrar na linha, esquentando o clima. O jogador chama o pai biológico de bandido e palhaço.

Então, Tufão vai conversar com o pai, Leleco, atrás de conselhos sobre como agir daqui pra frente. Eles concluem que Carminha e Nina talvez estejam mentindo. O ex-jogador tem um plano e resolve recorrer ao passado, ao lixão, para tentar entender a verdade e vai atrás de Mãe Lucinda (Vera Holtz).

O problema é que ela é evasiva nos seus argumentos e não fala muita coisa, porque acha que Tufão precisa descobrir sozinho o que o passado esconde, mesmo isso sendo muito doloroso.

Tufão deixa Janaína interessada

Tufão deixa Janaína interessada

Com todos os últimos acontecimentos e revelações da Novela Avenida Brasil, a declaração de amor que Tufão faz para Nina deixará Janaína encantada. A empregada se sentirá atraída e interessada pelo patrão, começando a ver o ex-craque com outros olhos.

Em uma conversa com Zezé durante a preparação do jantar na cozinha da residência, a mãe de Lúcio irá argumentar que não está gostando de ver o pai de Jorginho com dor de cotovelo devido aos seus sentimentos em relação à morena, pois ele não merece passar por toda esta situação.

Em seguida, Janaína diz ainda que comprou um perfume novo no dia anterior de uma colega, pois resolveu caprichar para todos os moradores da mansão, em especial seu Tufão, que está muito triste nos últimos dias. Zezé que não é boba questiona na hora se a colega não está sentindo algo a mais pelo patrão e explica que ela não tem a menor chance com o marido de Carminha.

O problema é que Janaina não perde a esperança e argumenta que o patrão não é uma pessoa metida, mas sim humilde, e já se sentiu atraído por outra empregada. Em seguida, as empregadas servem o jantar e Janaina tem sua comida elogiada pelo ex-jogador, o que a deixa ainda mais apaixonada. Zezé acompanha tudo e repreende a amiga.

Nina deixa Tufão decepcionado

Nina deixa Tufão decepcionado

Depois de descobrir, através da esposa, Carminha, que Nina e Rita são a mesma pessoa, Tufão se mostra inconformado. Além disso, a megera argumenta que o objetivo da cozinheira é acabar com a paz da mansão, para se vingar do passado e do atropelamento do pai, Genésio.

A madame conta também que Jorginho foi seduzido pela morena, assim como o ex-craque. Então, a loira oferece um calmante ao marido e revela como conseguiu chegar a estas conclusões, para fazer com que Tufão confie na sua versão da história. Depois, os dois vão comunicar os familiares da situação e Tufão declara que Nina não existe mais na sua vida e que a jovem é, na verdade, uma bandida, chocando todos. Carminha conta a sua versão do passado e todos confiam nela.

Paralelo a isso, Jorginho, Nina e Lucinda batem um papo no lixão. Lucinda se mostra espantada ao descobrir que a vingança de Nina acabou fracassando e procura acalmar os ânimos dos dois. Enquanto isso, Tufão vai conversar com o pai, Leleco (Marcos Caruso), que não confia na veracidade da versão de Carminha.

Tufão acha melhor refletir a sós e vai embora. Leleco segue pra residência do filho para descobrir o que de fato está ocorrendo e fica perplexo ao ver que Carminha assumiu o posto de heroína perante a família.

Monalisa pede para Adauto voltar a jogar futebol

Monalisa pede para Adauto voltar a jogar futebol

Parece que o futuro de Adauto está prestes a mudar na novela avenida brasil. Depois que Leandro sair do Divino, já que foi contratado pelo Flamengo, os atuais diretores do clube, Dolores, Diógenes , Tufão, Olenka, Adauto, Muricy, Silas e Leleco, resolvem se reunir para tentarem decidir o que vão fazer como o dinheiro que ganharam com o passe do craque. Monalisa diz que a salvação para o clube, já que perderam seu melhor jogador, é investir em Adauto, e diz que está disposta a convencer o gari a voltar a jogar futebol. Adauto fica meio atordoado com a proposta que recebe e sai sem conversar com ninguém.