Publicado em: domingo, 09/09/2012

Novela Avenida Brasil: Nina apanha de Max ao perceber armação

Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), da novela Avenida Brasil, da TV Globo, querem se vingar de Nina (Débora Falabella). Por isso armam um plano para atrapalhar a vida da cozinheira. A moça está na casa da mãe Lucinda (Vera Holtz) para o aniversário de uma das crianças do lixão quando Max aparece e diz que precisa conversar com ela.

Os dois vão para o lado de fora do barraco e ele diz que precisa contar os crimes que foram cometidos por Carminha para que eles possam fazer com que a loira pague pelos seus erros. Mas para isso, eles precisam sair dali, ir conversar em outro lugar. Ele consegue levar Nina para o seu barco, mas enrola para dizer quais seriam os tais crimes cometidos por Carminha.

Paralelo a isso, Jorginho (Cauã Reymond), chega na casa de mãe Lucinda e descobre que Max esteve lá e levou Nina. Nervoso, ele diz que os dois devem estar no barco do vilão e vai correndo para o local, seguido pela mãe de criação.

Já na embarcação, Max dá champanhe para a cozinheira e tenta agarrá-la, enquanto Lúcio (Emiliano D’Avila), que está do lado de fora, filma tudo. Nina consegue se esquivar das investidas de Max e pergunta quais foram os crimes cometidos por Carminha e ele diz que ela é fugitiva da polícia desde que matou um homem.

No entanto, Nina desconfia que tudo aquilo se trata de uma armação e começar a questionar Max. Ela pergunta se foi Carminha quem mandou que ele encontrasse com ela. Nina xinga Max, que não gosta nada da atitude da cozinheira e fica muito irritado. Ele faz ameaças para Nina e dá um tapa na cara da moça.

As cenas da briga entre Max e Nina irão ao ar na próxima segunda-feira, 10 de setembro, a partir das 21 horas, pelo horário de Brasília. A novela Avenida Brasil, que vai ao ar de segunda-feira a sábado, é transmitida pela TV Globo.